terça-feira, 31 de julho de 2012

'Beto Marden' e 'Lígia Mendes' fora do 'SBT



Na manhã desta terça (31), os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden foram desligados do SBT. Os dois estavam na casa desde 2006. Estrearam como apresentadores o “Ídolos” e depois fizeram inúmeros outros trabalhos, em diversas produções.
Lígia, mais recentemente, participou do “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”, e acabou substituída por Patrícia Abravanel.
Beto Marden, por sua vez, passou os últimos meses, estudando e trabalhando em Los Angeles, mandando de lá diversas matérias e entrevistas para o “Domingo Legal”.

As informações são dos jornalistas Flávio Ricco e José Carlos Nery.

Média-Dia de Audiência:30/7



São Paulo:

:globo:  17.1 :sbt:  6.9 :record:  6.5 :band:  2.6 :cultura:  1.4 :redetv:  1.1

'Premonição 4' no 'Cine Espetacular'

PREMONIÇÃO 4 - HD<br />
Um jovem começa a ter premonições sobre a morte de seus amigos<br />
TER | 22h45


Título Original: The Final Destination
Elenco: Bobby Campo / Shantel Vansanten / Krista Allen / Mykelti Williamsom
Diretor: David R Elis
Origem: EUA/2009
Classificação: 16 anos
Sinopse:
Grupo de jovens vibra com o ronco dos motores num autódromo, quando Nick tem uma visão drástica de um carro descontrolado matando a todos. Desesperado, ele consegue convencer os amigos e algumas pessoas a sairem dali. Uma semana depois, Nick descobre que os sobreviventes estão morrendo um a um. Será que ele conseguirá driblar a morte mais 4 vezes?



Terça, 22h45

Audiência Consolidada:30/7


:globo:
Bom dia Brasil – 6
Mais Você – 7
Bem Estar – 7
Encontro com Fátima Bernardes – 6
SPTV – 9
Globo Esporte – 11
Jornal Hoje – 11
Vídeo Show – 11
Chocolate com Pimenta – 14
Sessão da Tarde – 14
Malhação – 20
Amor Eterno Amor – 25
SPTV – 27
Cheias de Charme – 34
Jornal Nacional – 33
Avenida Brasil – 46
Tela Quente – 22
Jornal da Globo – 7
Programa do Jô – 4
Sessão Brasil – 2

:sbt:
Carrossel Animado – 4
Bom dia e Cia – 7
As Visões da Raven – 9
Eu, a Patroa e as Crianças – 8
Pequena Travessa – 6
Marisol – 7
Maria Mercedes – 6
Tenha Estilo – 5
Casos de Família – 5
Chaves – 8
SBT Brasil – 7
Carrossel – 15
Programa do Ratinho – 7
Astros – 7
SBT Repórter – 6
Jornal do SBT – 4

:record:
Balanço Geral – 4
SP no Ar – 7
Fala Brasil – 7
Jogos Olímpicos de Londres – 6
Jogos Olímpicos de Londres – 6
Plantão Olímpico – 4
Jogos Olímpicos de Londres – 6
Jogos Olímpicos de Londres – 7
Jornal da Record – 6
Rebelde – 5
Tudo a Ver – 5
A Fazenda – 11
Máscaras – 5
Roberto Justus + – 4

:band:
Jogo Aberto – 2
Jogo Aberto SP – 3
Os Donos da Bola – 2
Dragon Ball GT – 2
Power Rangers – 2
Drake e Josh – 2
Kenan e Kel – 2
Muito +  – 2
Brasil Urgente – 5
Brasil Urgente SP – 5
Jornal da Band – 4
Show da Fé – 1
Vídeo News – 1
Quem fica em pé? – 3
CQC – 5
Band Eleições SP – 2
Jornal da Noite – 2
Claquete – 1
LoL – 1

:redetv:
Leitura Dinâmica – 0,1
Manhã Maior – 0,8
TV Kids – 1,1
TV Kids – 1
A Tarde é Sua – 2
RedeTV Esporte – 1
Estação Teen – 1
TV Fama – 1,8
RedeTV News – 2,6
Superpop – 1,3
Leitura Dinâmica – 1,3
É Notícia – 0,6

Foto de 'Marcia Goldschmith' grávida de Gêmeas

Márcia Goldschmidtestá grávida, aos 50 anos, de duas meninas, fruto de sua união com o empresário Nuno Rego.

Ela mora em Portugal e já é mãe de um filho de seu primeiro marido.Márcia foi fotografada junto com a cantora Ivete Sangallo, que colocou duas bexigas vermelhas na frente da barriga da apresentadora, representando as gêmeas que estão por vir.

Confira foto publicada no Facebook:


Ivete Sangalo com a mamãe Marcia Goldsmith (Reprodução/Facebook)

Notícias da Semana com 'Rafinha Bastos':29/7

Foto:Redetv!

Rafinha comenta os fatos mais importantes da semana, e coloca um repórter para perguntar ao público das ruas de Osasco-SP, se eles sabem da existência da "Olimpíada de Londres 2012".Confira:



Domingo, 20h30 na Redetv!

'Mussum' imitando 'Gabriela'

Gabrielis
Mé i canelis

Top Five do 'CQC':30/7



Tem entrevistado caindo da cadeira, e Ana Paula Padrão que a pouco tempo declarou que tem anos que não assiste a Globo, mas lembrou dela 'ao vivo' na Record.Confira essas e outras aqui:




Segunda, 22h50

'Máscaras':Capítulo de Terça, 31/7



Eliza fica paralisada diante do beijo de Otávio (Martim) e Maria. Apressada, sai do restaurante sem ser vista. Otávio (Martim) impede que Maria o beije de novo e os dois discutem. Maria diz que apenas Martim (Otávio) a ama. Big Blond diz a Martim (Otávio) que cobre a proposta de Dallas pela fazenda Benaro. Evaldo diz a Toga que precisa de um especialista para fazer a prospecção no solo da fazenda. Martim (Otávio) diz a Big Blond que só vende a fazenda por 50 milhões de dólares e exige ter Tavinho de volta. Big Blond diz que vai pensar, mas afirma que o menino está em segurança. Manuela pede a ajuda a Gary para deixar o país. Jairo diz a Laís que está preocupado com a demora de Martim (Otávio) em responder a proposta de venda da fazenda. Laís e Jairo encontram com Eliza no bar, que tenta esquecer o que viu. Eliza concorda em ir com eles ao sarau de Valéria. Otávio (Martim) e Maria chegam ao hotel e Pulga pergunta se não encontraram com Eliza. Otávio (Martim) fica preocupado e Maria questiona se ela pode ter visto o beijo. Otávio (Martim) diz a Maria que ela deve se controlar e confirma que ele ama Eliza. Maria enlouquece e começa a confundir o passado com o presente. Marina se aproxima de Laís, que finge ser simpática e a ameaça. Elvira sente gotas de sangue no seu rosto, acorda sobressaltada e vai para o quarto de Sotero. O juiz pede que ela se afaste e Elvira confessa ter matado o marido. Martim (Otávio) encontra Maria sozinha e estranha seu estado. Maria diz que Otávio (Martim) quer acabar com o casamento. Martim (Otávio) fica feliz, mas se irrita com o amor cego de Maria por Otávio (Martim). Martim (Otávio), com raiva, exige que Maria abra a porta. Novais escuta a confusão e tenta ajudar, mas Martim (Otávio) o expulsa. Novais decide avisar Otávio (Martim) sobre o barraco.

Fonte:Record

'Gabriela':Capítulo de Terça, 31/7



Ramiro dorme com Maria Machadão. Tonico diz a Nacib que providenciará a certidão de nascimento de Gabriela. Gabriela escolhe vestido de noiva, mas estranha ter que casar de branco. Em resposta à pergunta de Dorotéia, Padre Cecílio diz que Sinhazinha não se confessa há muito tempo. Dorotéia combina com Florzinha e Quinquina de seguir Sinhazinha quando ela for ao dentista. Ramiro permite que Alfredo abra seu consultório. Olga descobre que Gerusa está lendo um livro emprestado por Malvina. Melk repreende Malvina e a proíbe de ler livros que não sejam os da escola. Osmundo avisa a Mundinho que ele e Sinhazinha decidiram viajar após a quermesse. Jesuíno estranha a demora de Sinhazinha no dentista e pergunta sobre o paradeiro da esposa.

Fonte:Globo

'Tapas e Beijos':Episódio de 31/7


Foto:TV Globo

No próximo episódio de Tapas & Beijos, um pedido de casamento afetará a rotina da Djalma Noivas. Tijolo (Orã Figueiredo) e Lorraine (Sérgio Guinzé) decidiram se casar às pressas e, para agilizar a cerimônia, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) aceleram os fornecedores e viram a noite com a preparação do vestido da noiva.

A dupla de vendedoras só não esperava a fuga da noiva, e o pior: sem deixar nada pago. Ao recorrer a Tijolo para revelar a situação e cobrar os serviços, elas descobrem que o noivo não sabe da fuga. E, para piorar, o sócio de Jorge (Fabio Assunção) se recusa a cobrir as despesas. Agora, cabe a elas revelar ao nervoso Tijolo sobre o futuro de seu relacionamento e lidar com as reclamações de Flavinha e Djalma (Otávio Muller) pelo calote.

Já Armane (Vladimir Brichta) se envolve em um grande mal-entendido. O marido de Fátima fica em uma saia justa ao ser visto xeretando as cabines do banheiro masculino da La Conga. Apesar de só estar procurando um reservado vazio, uma das drag queens (Marcos Baó) o flagra e tira uma conclusão precipitada da cena. Expulso da casa noturna, vai ser difícil para o comerciante explicar a situação antes que ela vire a fofoca de Copacabana.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'O Amor É Cego' na 'Sessão da Tarde'



O Amor É Cego (2001)
Um homem que busca namoradas de acordo com o tipo físico é hipnotizado de forma a visualizar apenas a beleza interior delas. Até que ele se apaixona por uma mulher obesa que, aos seus olhos, é simplesmente linda.

Título Original: Shallow Hal
Elenco: Jack Black, Gwyneth Paltrow, Jason Alexander, Sascha Knopf, Libby Langdon, Sasha Neulinger
Direção: Eter Farrelly/Bobby Farrell
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia



Terça, 15h55

O que 'Rafinha Bastos' falou no 'Roda Viva':"CQC hoje é um programa de bundão"

Foto:Reprodução/TV Cultura/UOL


Confira aqui com informações do UOL Televisão frases do humorista Rafinha Bastos, que foi entrevistado por vários jornalistas na bancada do programa 'Roda Viva' da 'TV Cultura':


Sobre o 'CQC':


“um programa de bundão”


“Na minha época o programa arriscava muito mais”,


Piada sobre a gravidez da cantora Wanessa:


“Uma das primeiras piadas que eu ouvi foi: ‘qual é o cúmulo da pontaria? Você come a mulher e acerta o bebê’”, falou. “Eu ouvi essa piada aos dez anos. Será que não tinham outros interesses por trás para acontecer tanta polêmica?",


Colegas que se desculparam por sua piada:


“Tenho carinho por eles, por todos com os quais eu trabalhei no CQC, mas eles se equivocaram em se desculpar”.


Piadas antigas:


“Eu vi um episódio dos ‘Trapalhões’ na internet em que o Didi precisava trocar um pneu e perguntava: ‘onde está o macaco?’ e aparecia o Mussum em seguida falando: 'ô Paraíba!'".


Horário do "Saturday Night Live":


“Já falei 50 vezes que o programa não deveria estar nesse horário, e sim numa quinta-feira à tarde, por exemplo”,


Piada sobre estupro:


“Quando eu falo que toda mulher feia merece ser estuprada, você acha mesmo que eu acho isso mesmo?”, perguntou. “É uma piada que eu faço há oito anos. Uma piada que eu fiz para 55 pessoas em um teatro e tiraram do contexto”.


Twitter e seus 5 milhões de seguidores:


“Eu vendo tuites. Uma empresa quer lançar um produto e eu vendo 15 tuítes por dez mil reais”.

'Mussum':A Culpa é da Rita

segunda-feira, 30 de julho de 2012

'Silvio Santos' Congelado em 'Avenida Brasil'

#OiOiOi

'Danilo Gentili' no lugar de 'Tas' no 'CQC'


Fora do Brasil para cobrir as Olimpíadas de Londres, Marcelo Tas será substituído nesta segunda-feira (30) no “CQC”. E o apresentador verá um ex-parceiro de programa tomar seu lugar.

Caberá a Danilo Gentili a tarefa de dividir a bancada com Oscar Filho e Marco Luque.

Tas, no entanto, deve fazer uma participação especial, direto da Inglaterra, por meio de um link ao vivo.

Fonte:Fernando Oliveira do blog Na TV do IG.

'Avenida Brasil':Capítulo de Terça, 31/7



Ivana diz a Max que sente sua falta, mas ele afirma que só reatará o casamento quando tiver sucesso em seus negócios. Todos na mansão estranham o comportamento de Carminha. Débora conversa com Iran sobre a possibilidade de Monalisa comprar um apartamento na Zona Sul. Jorginho sente ciúme de Débora e Iran. Carminha é impaciente com Ágata e Nina a repreende. Tessália tenta seduzir Leleco, que aproveita a chegada de Darkson para se desvencilhar dela. Débora comenta com Verônica que está interessada em Iran.

Fonte:Globo

'Carrossel':Capítulo de Terça, 31/7


Germano leva Mário à escola. Jaime e Paulo ainda se sentem mal por causa dos doces. As crianças provocam Mário e o chamam de “Malayala”. A professora tem uma conversa com Germano, que confessa que quer colocar seu filho em um internato. Professora Helena perdoa o menino e lhe dá mais uma chance. Karen Kari, a dona dos doces que estão sendo vendidos na escola, encontra com a diretora Olivia. Dr. Miguel encontra com as duas e pede a suspensão da venda dos doces na lanchonete.

Fonte:SBT

'Rebelde':Capítulo de Terça, 31/7



Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela. Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes. Raul conta a Bia que estudará no Elite Way. Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota. O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival. Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola. Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar. Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente. Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a chave do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão. Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário. Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega. Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega. O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Pilar diz a Binho que não contará sobre as provas caso ele faça o que ela deseja. Leila comunica aos rebeldes que eles só poderão ensaiar no porão em horários determinados por ela. Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar. Jonas chega de viagem. Os alunos do Elite Way ficam sabendo que Binho dedurou os rebeldes para Leila. Os rebeldes tramam um plano para usar o porão sempre que necessário. Pingo e Cilene ficam com pena dos rebeldes. Raul conta a Bia que estudará no Elite Way. Binho encontra com Pilar. A filha do diretor diz que já sabe o que quer em troca de seu silêncio. Binho pede desculpas a Miguel e diz que foi um idiota. O Zimmer estranha o pedido de desculpas de seu rival. Jonas demite Bruna e Marco. Os alunos do terceiro ano jogam bola. Tatiana faz mais uma sessão de tratamento com Lucy. Tatiana quer filmar Lucy dormindo para descobrir o motivo da Zimmer não conseguir descansar. Binho pede desculpas a Pedro e deixa Miguel ainda mais intrigado. Becky fica em clima de romance com Vicente. Miguel conversa com Pilar sobre Binho. Os rebeldes bolam um plano para pegar a chave do porão. Tomás e Carla entram na sala de Jonas em busca da chave do porão. Alice diz a Pedro que dará uma grande festa em seu aniversário. Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega. Tomás e Carla continuam procurando pela chave do porão quando Leila chega. O casal se encolhe para não ser visto. Binho se esconde enquanto Miguel intima Pilar a contar toda a verdade.

Fonte:Record

'Cheias de Charme':Capítulo de Terça, 31/7



Sônia, Isadora e Ariela não aceitam que Cida more com elas. Lygia busca Samuel no hospital. Conrado defende Cida e Isadora se irrita. Sônia expulsa Sarmento de seu quarto. Cida decide voltar para a mansão e Penha se decepciona. Lygia conta a verdade para Samuel sobre seu pai. Rosário recebe outro presente de seu admirador e começa a ficar assustada. Conrado tenta se aproximar de Cida. Romana ouve Dinha implicar com o casaco que ela fez para Inácio. Alana visita Samuel. Chayene manda Socorro sabotar o próximo show das Empreguetes. Elano fica revoltado de saber que Cida voltou a morar com Sarmento. Chayene afirma que se casará com Fabian. Liara volta de viagem. Dinha abraça Inácio na frente de Rosário. Elano vê Conrado e Cida na piscina.

Fonte:Globo

'Amor Eterno Amor':Capítulo de Terça, 31/7


Angélica consegue o número do telefone de Virgílio. Gil consola Laura. Priscila caminha angustiada. Laura revela seu drama para Henrique, que tenta confortá-la. Miriam tenta falar com Priscila. Angélica liga para Virgílio. Melissa ouve a consulta de Rodrigo. Zenóbio surge ao lado de Melissa. Gabriel se preocupa com o estado de saúde dela. Priscila pede ajuda para Kléber. Melissa manda Regina dar andamento ao plano e cumprir suas ordens. Marlene se identifica com a história de Priscila e Laura, e fica com medo da rejeição de Laís. Virgílio conta para Melissa que Angélica entrou em contato com ele. Regina engana Jair, para que Branco invada o apartamento de Pedro. Melissa conta para Dimas que Angélica ligou para Virgílio. Rodrigo se surpreende com Elisa.

Fonte:Globo

'Malhação':Capítulo de Terça, 31/7



Gabriel cancela o casamento, e a imprensa registra o tumulto. Beatriz passa mal. Babi confronta Teresa e procura por Cristal. Maria e Bertoni aproveitam a imprensa para se promover. Fabiano acolhe Gabriel e o leva para sua casa. Moisés volta para a comunidade às escondidas e fica irritado ao descobrir que seu dinheiro não está mais no cofre. Alexia explica para Beatriz e Laura como descobriu a farsa de Cristal. Gabriel não se conforma com o retorno de Alexia e Natália o aconselha a conversar com a moça. Cristal implora a Teresa por ajuda. Betão comemora a exposição da farsa contra Gabriel na mídia, mas se irrita ao ver uma foto de Maria beijando um modelo. Moisés afirma para Carcará que se vingará de todos na comunidade. Laura e Fabiano incentivam Gabriel e Alexia a conversarem. Carcará dá o endereço de Cristal para o homem que iria lhe entregar o bebê. Carmem não consegue falar com Fabiano. Cristal pede ajuda a Moisés, mas ele a ignora quando descobre que Alexia voltou ao Brasil. Fabiano e Laura se aproximam, quando Carmem chega e corta o clima entre eles. Alexia conversa com Gabriel, mas ele hesita em perdoar a ex-namorada.

Fonte:Globo

'Maria Mercedes':Capítulo de Terça, 31/7



Manoel se sente culpado pelo que aconteceu com o filho e pede a Rosário que lhe dê o endereço do hospital. As vizinhas se unem para conseguir doações em dinheiro para ajudar Maria. Jorge Luiz doa sangue para André e o médico comenta que o menino precisa com urgência dessa transfusão. Maria Mercedes agradece a ele pelo gesto de solidariedade. Ricardo vai até o hospital, observa o comportamento de Mercedes e diz a Jorge Luiz que a garota está apaixonada por ele. Manoel, acompanhado por Rosário, chega ao hospital completamente bêbado. Maria apresenta os dois a Jorge Luiz. Ao voltar para casa, Jorge Luiz comenta com a mãe que acaba de doar sangue para o irmão de uma garota que conheceu na rua vendendo bilhetes de loteria. Indignada, Malvina proíbe o filho de se aproximar de pessoas que não são de sua classe social. Santiago pergunta de Mercedes a Aurélio e pede que o avise assim que ela aparecer na mansão. Jorge Luiz discute com Santiago quando este diz que sustenta a ele e toda a família e afirma que não os suporta. Depois da transfusão, André começa a reagir bem ao tratamento. Ricardo e Jorge Luiz vão até o hospital visitar o menino. Maria vai até a mansão, Santiago a convida para um passeio e se declara apaixonado por ela.

Fonte:SBT

'Marisol':Capítulo de Terça, 31/7



Marisol entra na sala de fisioterapia onde está Gil, mas é chamada por Vilma antes de vê-lo. Mário não gosta da presença de Rodrigo e o expulsa da mansão. Vanessa rebate dizendo que a casa é dela. Osmar sabe que Mário está rico e exige dinheiro para não entregá-lo à polícia. Yole vê Gil, mas o garoto, que está no carro com Rodrigo, não percebe. Sandra vai seduzir Mário.

Fonte:SBT

'Pequena Travessa':Capítulo de Terça, 31/7



Fernanda comunica a Geraldo que pretende voltar a viver com George. Ele aceita resignado. Celine vai até o escritório de George. Ele não conta que se reconciliou com Fernanda. Mercúrio e Samurai discutem. Mercúrio vai até o juizado de menores e ameaça matar Rafael caso Tonho conte o que sabe para a polícia. Rafael sai da cadeia. Alberto flagra Débora falando com Hugo pelo telefone. Os dois discutem e ela desmaia. Manuel aconselha George a romper definitivamente com Celine ou perderá Fernanda para sempre. Celine procura Manuel e pergunta como anda o processo de divórcio de George e Fernanda. George procura Celine e rompe com ela. Samurai pressiona Mercúrio e exige que ele faça alguma coisa por Tonho.

Fonte:SBT

Carioca no 'Maior Arregão do Mundo:29/7



Márvio Lúcio sofre uma incontinência urinária no meio do percurso.
Xiii...xixi?!Confira:



Domingo, 20h30

'Tas' saiu do 'CQC'?


Fora do Brasil para cobrir as Olimpíadas de Londres, Marcelo Tas será substituído nesta segunda-feira (30) no “CQC”. E o apresentador verá um ex-parceiro de programa tomar seu lugar.

Caberá a Danilo Gentili a tarefa de dividir a bancada com Oscar Filho e Marco Luque.

Tas, no entanto, deve fazer uma participação especial, direto da Inglaterra, por meio de um link ao vivo.

Fonte:Fernando Oliveira do blog Na TV do IG.