sábado, 30 de junho de 2012

'Cine Aventura' ameaça 'TV Xuxa'


São Paulo:30/6
15h11 :record: 7.3 :globo: 6.6 :sbt: 4.0 2.6 :band: 1.7
15h18 :record: 7.1 :globo: 7.0 :sbt: 3.4 2.6 :band: 2.1
15h24 :globo: 8.3 :record: 7.5 :sbt: 4.2 2.6 :band: 1.8

Fonte: @tulio

O Laptop da 'Adelaide' do 'Metrô'

Aos desinformados essa monstra...ops!..digo a "Adelaide do Metrô" explica a diferença entre o Computador e o Laptop...confira:


'Arnaldo Saccomani' e 'Eustácio Resmungão'

'Carminha' fala sobre Pobreza, Riqueza e Sanguessugas

"Vocês já viram um sanguessuga? Pois é, meu bem. É só você tirar o pezinho da lama que já aparece um bando de sanguessugas. Xô!"

Audiência da estreia de 'Sábado Total'


Média:2 pontos
Pico:3 pontos

Audiência de 'Chaves':29/6

*Prévia
:globo: 22.2
:sbt: 7.8
:record: 5.5
:band: 4.6

Pico de 10.1

 Fonte: @AddisonMontg

Média Manhã de Audiência:30/6

*Prévia
:globo: 5.7
:sbt: 5.5
:record: 3.2

Fonte: @tulio

Audiência do 'Bom Dia e Cia':29/6

*Prévia
:sbt: 7.0

:globo: 6.4

:record: 5.3

Fonte: @AddisonMontg

Audiência de 'Carrossel':Sexta, 30/6


*Prévia
:globo: 27.5

:sbt: 11.2

:record: 4.4

Fonte: @AddisonMontg

Audiência do 'SBT Brasil':29/6


*Prévia
:globo: 29.3
:sbt: 6.1
:record: 4.7
:band: 4.2
Fonte: @AddisonMontg

Daniel do 'BBB12' no programa de 'Gilberto Barros'



Neste sábado (30), a RedeTV! estreia o programa "Sábado Total", apresentado ao vivo por Gilberto Barros.


A atração reunirá entretenimento, jornalismo, entrevistas, interatividade e a participação do telespectador, além de provas e games entre celebridades.


No palco, Leão comandará a tradicional Feijoada do Leão, uma grande festa com a presença de artistas. Padre Marcelo Rossi, Amado Batista, João Lucas e Marcelo, MC Naldo, Ellen Cardoso, MC Serginho, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues, Gilmelândia e os grupos Calypso, Colinho de Papai e Bom Gosto são os convidados da estreia.


No quadro "De Cara Com A Fera", o modelo e ex-participante do "Big Brother Brasil 12", Daniel Echaniz, enfrenta a máquina da verdade e será sabatinado pelo apresentador. Vale lembrar que Daniel foi expulso do reality da Globo após suspeita de estupro - o que já foi negado e o caso encerrado pela Justiça.


No auditório do "Sábado Total", mais de 250 convidados acompanham a atração, participando dos quadros e interagindo com o apresentador, que terá a companhia de seis dançarinas, as Leoas.


Durante o programa, Gilberto Barros irá até a área externa da emissora, onde haverá uma arquibancada e as pessoas poderão conversar com o apresentador, mandar recados ao vivo ou ver de perto seu artista favorito. Além disso, Leão viajará pelo Brasil gravando entrevistas e matérias especiais.


O "Sábado Total" vai ao ar a partir das 14h, na RedeTV!.

As informações são do site Na Telinha.

Globo exibe 'Fluminense e Náutico':Sábado, 30/6

O Campeonato Brasileiro chega a sua 7ª rodada com Náutico x Fluminense. A Rede Globo exibe a partida em alta definição para o Rio de Janeiro, neste sábado, dia 30, a partir de 16h20 (horário de Brasília). Luis Roberto narra o duelo, que acontece no Estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco, com comentários de Junior e Renato Marsiglia.


Fred repete boa atuação no Campeonato Brasileiro ; atacante Araújo está fora do jogo (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC / Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Fred repete boa atuação no Campeonato Brasileiro ; atacante Araújo está fora do jogo
 (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC / Aldo Carneiro / Pernambuco Press / Reprodução: Globoesporte.com)

O Fluminense ocupa a quinta posição na tabela de classificação. A equipe do Náutico perde um dos principais reforços para a Série A do Brasileirão: por questões contratuais, o atacante Araújo está fora da partida. A equipe alvirrubro está na 13ª colocação.
Excepcionalmente neste fim de semana, a rodada do Campeonato Brasileiro acontece na tarde de sábado e a Rede Globo não exibe Caldeirão do Huck.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Globo exibe 'Cruzeiro e São Paulo':Sábado, 30/6

A Rede Globo transmite em HD (alta definição) para São Paulo, o jogo Cruzeiro x São Paulo, pela 7ª rodada do Brasileirão. A partida, que acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, é transmitida a partir de 16h20 (horário de Brasília). Cléber Machado narra o duelo, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.


Jogadores do Cruzeiro treinam; Luis Fabiano volta ao time do São Paulo (Foto: Washington Alves / Luiz Pires / VIPCOMM / Reprodução: Globoesporte.com)
Jogadores do Cruzeiro treinam; Luis Fabiano volta ao time do São Paulo
 (Foto: Washington Alves / Luiz Pires / VIPCOMM / Reprodução: Globoesporte.com)

Cruzeiro é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em seis jogos, além de ser dono da melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos. São Paulo tenta driblar a má fase que se iniciou com a eliminação na Copa do Brasil. Na última semana, a equipe caiu para a oitava colocação no Brasileirão com a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa.
Excepcionalmente neste fim de semana, a rodada do Campeonato Brasileiro acontece na tarde de sábado e a Rede Globo não exibe Caldeirão do Huck.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Sábado Total' com 'Gilberto Barros' na 'Redetv!'

Imagem
“Sábado Total” estreia neste sábado (03), das 14h às 17h.


É com a missão de abocanhar uma fatia da audiência dos sábados que a Rede TV! traz Gilberto Barros de volta à televisão. À frente do “Sábado Total”, que estreia neste sábado (30), Gilberto, mais conhecido como Leão, promete reviver quadros que ele garante terem sido sua criação. “O resto é tudo cópia”, diz ele, que vai reviver o famoso e polêmico quadro “Prova do Tubo D’Água”, uma competição de perguntas e resposta entre homens e mulheres que coloca os participantes seminus no tubo.
“Desta vez não, eles estarão vestidos”, garante ele, que também ressuscitou a “Feijoada do Leão”, na qual recebe artistas. “Foram três anos de muitas saudades, esperei muito por esse momento”, diz ele sobre o hiato na carreira. Em 2008, ele deixou a Band, onde comandava três programas, e se mudou para Orlando, nos Estados Unidos. “Não fiz nada. Cocei bastante”, brinca ele, que contou ainda ter perdido 15 kg nesse período.
Com possibilidade de ter o tempo de duração aumentada, “Sábado Total”, a principio, não tem metas de audiência, Pelo menos oficialmente. “Nunca tivemos nada que fosse comparativo neste horário”, explica Mônica Pimentel, diretora artística da Rede TV! “A principio, o programa é muito bom”, continua ela. Com um auditório ao ar livre e com capacidade para receber 300 pessoas, o plano da emissora é inovar na interatividade. “Se passar alguém aqui, um caminhoneiro, por exemplo, e quiser ler a carta para a mãe ao vivo, por que não?”, diz Leão, referindo-se ao fato dos estúdios da emissora ficarem na Rodovia Castello Branco.

As informações são do IG-Gente.