sábado, 1 de dezembro de 2012

'Top Cine', Sábado, 1/12/2012:'Pânico 3'

Quem se arrisca a atender o telefone? / Divulgação

Neste sábado(1) às 22h15 a Band exibe na sessão do TOP CINE um grande sucesso do cinema: “Pânico 3”.
A terceira parte da bem-sucedida franquia cinematográfica “Pânico”, lançada em 1996, é dirigida por Wes Craven, o diretor de todos os filmes da série e estrelada por David Arquette, Neve Campbell, Courteney Cox Arquette, Patrick Dempsey e Parker Posey.
Mas é única parte da franquia que não foi escrita pelo roteirista Kevin Williamson, porque ele estava então ocupado trabalhando com a série de televisão “Wasteland”.
Três finais foram filmados, dois deles estão disponíveis, a versão do filme e outra versão apresentada no DVD. Acredita-se que o autor queria evitar que os roteiros fossem passados para a internet, como aconteceu em “Pânico” e “Pânico 2”
Quando estreou o filme estabeleceu um recorde de salas até então. Começou nos Estados Unidos em 3.467 cinemas. Ele foi superado mais tarde por “Missão Impossível 2” com 3.669 salas.
O filme “Panico 3” é o cartaz da sessão TOP CINE deste sábado(1) às 22h15.
PÂNICO 3
(Scream 3)
Terror, 2000, EUA, 116’, 14 anos/21 horas. Direção: Wes Cravem. Elenco: David Arquette, Neve Campbell, Courtney Cox, Patrick Dempsey, Scott Foley, Lance Henriksen, Matt Keeslar, Jenny Mccarthy, Emily Mortimer, Kelly Rutherford, Parker Posey, Liev Schreiber, Deon Richmond, Patric Warburton e Jamie Kennedy.
Três anos e meio após deixar a Windsor College, Sidney passou a levar uma vida calma e reclusa no norte da Califórnia. Mas sua paz é estilhaçada quando o terror emerge no set de "Stab 3", uma produção de Hollywood que levanta questões perturbadoras sobre os eventos que aterrorizaram a cidade de Woodsboro - e continuam a assombrar Sidney Prescott. 


Sábado, 22h15


Nenhum comentário:

Postar um comentário