quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

'Suburbia':Episódio de Quinta, 20/12/2012


O noivado de Conceição e Cleiton (Foto: TV Globo / Edmilson de Lima)
O noivado de Conceição e Cleiton 
(Foto: TV Globo / Edmilson de Lima)

Deixando saudades, Suburbia chega ao fim nesta quinta-feira, dia 20, repleta de acontecimentos emocionantes. E, entre eles, algumas surpresas para o público. Uma delas é que Cleiton (Fabrício Boliveira) não morreu. Metralhado e aparentemente mortalmente ferido em uma emboscada armada por Bacana (Pablo Morais), o rapaz consegue sobreviver e vira pastor.

Quase uma licença poética dos autores Paulo Lins e Luiz Fernando Carvalho, a “ressurreição” de Cleiton reforça a necessidade do personagem de atravessar várias transformações até renascer como um novo homem.


Conceição é coroada rainha de bateria (Foto: Rede Globo / Edmilson de Lima )Conceição é coroada rainha de bateria
 (Foto: Rede Globo / Edmilson de Lima )

Também no capítulo desta quinta-feira, Conceição (Erika Januza) é coroada rainha de bateria da fictícia escola de samba União Carioca. E tem mais: a bela dançarina, que estava hesitante em se candidatar a Miss do Subúrbio, decide participar do concurso após uma briga feia com Jéssica (Ana Pérola), sua rival e ainda dá uma dura em Jéssica.

E o romance que mexeu com corações por todo o país, vai ter final feliz. Após constatar a transformação de Cleiton e certificar-se de que ele realmente abandonou o mundo do crime, Conceição assiste, de longe, ao primeiro testemunho do rapaz na igreja evangélica do bairro e finalmente o aceita de volta. O amor fala mais alto, e os dois ficam noivos. O resto do capítulo é surpresa.
Suburbia vai ao ar às quintas-feiras, logo após Como Aproveitar o Fim do Mundo. O seriado é escrito por Paulo Lins e Luiz Fernando Carvalho, e tem direção geral e de núcleo de Luiz Fernando Carvalho.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário