segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

'Som Brasil':Programa de Segunda, 17/12/2012


Especial Som Brasil reprisa 11 grandes episódios (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)
Especial Som Brasil reprisa 11 grandes episódios
(Foto: TV Globo / Alex Carvalho)

A partir desta segunda-feira, dia 17, o Som Brasil exibe um especial de fim de ano diário, com a reprise de 11 emblemáticos episódios destacados dos seis anos da atração. A lista enumera diversos momentos e artistas da música nacional. A estreia é com Cazuza, seguido de Martinho da Vila, Renato Russo, Adoniran Barbosa, Raul Seixas, Zezé Di Camargo & Luciano, Chico Buarque, Marcos Valle, Jorge Benjor, Jovem Guarda e Tim Maia. O critério utilizado por diretores e produtores musicais para escolher o repertório do especial é comentado por Luiz Gleiser, diretor de núcleo e geral do Som Brasil:
- Estes programas representam a diversidade e qualidade que têm caracterizado a série ao longo do ano.
É característica do Som Brasil abrir espaço para novos e promissores nomes da música e promover encontros inesperados e inéditos. Alguns destes momentos poderão ser relembrados no especial Cazuza, no qual Ana Cañas e Ney Matogrosso se encontraram pela primeira vez e hoje o cantor é produtor dos shows da artista; já no episódio dedicado a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, o fenômeno paraense Gaby Amarantos fez sua estreia na telinha.

Zezé di Camargo & Luciano com Carlinhos Brown (Foto: TV Globo / João Cotta)
Zezé di Camargo & Luciano com Carlinhos Brown
 (Foto: TV Globo / João Cotta)


Os episódios especiais vão ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo, com exceção do dia 24, quando ele será exibido após a “Missa do Galo”.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário