domingo, 9 de dezembro de 2012

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 9/12/2012



Você vai ver neste domingo (9), no Fantástico: o que acontece no organismo de alguém que chega aos 104 anos de idade, como Oscar Niemeyer, que morreu esta semana? E qual o segredo para passar dos 100 anos?

A boa notícia é que os cientistas sabem que os centenários têm algumas características universais.

Um caso raro na medicina. Dois irmãos gêmeos são idênticos por fora, mas por dentro são o oposto um do outro.

O Fantástico está em Tóquio na cola do Timão e de um bando de loucos!

Para viver esse momento histórico, tem gente deixando a mulher grávida de oito meses em casa!
“Ela fez essa pergunta pra mim: "se voce estiver lá e nascer?". Eu falei: "eu trago a faixa de campeão", disse um torcedor do Corinthians.

O Fantástico deste domingo traz uma história que parece filme de suspense, mas aconteceu de verdade, numa empresa do interior de São Paulo.

Um buquê de flores com ameaça de morte! Incêndios e roubos sem explicação. Quem estaria por trás desses atentados misteriosos?
Foram sete meses de investigação, e o resultado é surpreendente.

Neste domingo (9), o Fantástico entra em uma zona proibida, que parece cenário de filme de ficção científica. Ruas vazias, casas e lojas abandonadas. Uma cidade fantasma e radioativa.

Você vai conhecer o homem que mora sozinho em meios aos escombros de um desastre nuclear.

Ronaldo Fenômeno está voltando aos poucos a jogar futebol e nada melhor que a companhia dos amigos. O último adversário da tradicional ‘pelada’ foi o ex-jogador Bebeto.
Os ex-atletas jogaram em São Paulo. Ronaldo marcou um um gol e o juiz anulou outro. Mas acabou que o time de Bebeto ganhou a partida.
Mas no dia seguinte, Ronaldo ficou gripado e faltou ao treino. Será que o Fenômeno vai alcançar o objetivo do Medida Certa?

Hoje, 20h45

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. gostaria que divulgassem a reportagem daquele homem que teve diversos tipos de doença inclusive AIV, e o nome do infectologista que deu entrevista por diversas vezes mas não divulgaram seu nome eu preciso do nome ou hospital onde o mesmo atende. obg. Suleny Weba-São Luis-MA

    ResponderExcluir