sábado, 15 de dezembro de 2012

'Programa Raul Gil':Sábado, 15/12/2012

No Programa Raul Gil deste sábado, 15 de dezembro, vai rolar música boa com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Amanda Neves, Clayton Alessandro e Marquinho Gomes também cantam seus sucessos no palco do programa.

João Bosco & Vinicius cantam sucesso no palco do programa 
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" a cantora Marina Elali será a jurada convidada e ao final canta "Vem Morena". Na atração serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly Marley, Dani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial. As competidoras são: Geovania Fonseca, Beatriz Fernandes, Rouza Souza e Viviane Romero.

E ainda: O quadro Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Julia Maciel, Franciele Karen, Juninho Jaraguá, Arthur Nunes, Teddy Shigueyama, Leandro Vinicius e Franciele Fernanda.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15


Fonte/Divulgação:SBT

2 comentários:

  1. Sou de Cuiabá/mt assisto todos os ´sabado o programa Raul Gil torso muito para Franciele Fernanda ganhar o premio. Bjosp/ todos vcs.

    ResponderExcluir
  2. Sou do Rio de Janeiro e meu nome é Letícia e também todos os sábados vejo o programa Raul Gil e quero que o Arthur Nunes vença,porque além dele ser muito lindo e maravilhoso e gostoso , ele me emociona. Tomara que ele ganha!

    ResponderExcluir