quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

'Miss Universo 2012' ao vivo na 'BAND':Quarta, 19/12/2012


A gaúcha Gabriela é a nossa candidata /  

Vamos torcer na Band pela vitória da nossa miss

Nesta quarta(19) à partir das 22h40 a Band apresenta o maior show anual de elegância e glamour, o MISS UNIVERSO 2012. São 89 candidatas, todas mulheres perfeitas em busca de um sonho, ser eleita a mais linda do mundo.

Neste ano a representante do Brasil é a gaúcha Gabriela Markus, de 24 anos, eleita Miss Brasil 2012 no dia 29 de setembro. A nossa miss tem grandes chances de realizar esse sonho! Vamos torcer por ela.

Esta será a 61ª edição do concurso, que acontecerá no Planet Hollywood Resort and Casino em Las Vegas, Estados Unidos. Leila Lopes, a Miss Universo 2011 vai coroar a sua sucessora.

Gabão e Lituânia são estreantes no concurso. Bulgária, Etiópia, Namíbia e Noruega voltam à passarela neste ano. Eslovênia e Egito não terão representantes e Portugal, Ilhas Virgens e Turcos e Caicos ainda não anunciaram suas candidatas.

A atual Miss Universo, Leila Lopes, se tornou a primeira angolana a ser coroada a mulher mais linda do planeta. E ela ganhou o concurso em São Paulo, após ser ovacionada pela plateia. Foi a primeira edição do tradicional concurso no Brasil.

A transmissão exclusiva da Band será comandada por Adriane Galisteu.

O evento MISS UNIVERSO 2012 vai ao ar nesta quarta(19) à partir das 22h40.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário