quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

'Mais Você':Programa de Quinta, 6/12/2012


Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)Saiba quais são os destaques do próximo programa 
 (Foto: Mais Você / TV Globo)

E você ou seu vizinho conseguem conviver bem em seus prédios e condomínios? Só para se ter uma ideia, no Brasil, segundo o IBGE, mais de 16 milhões de pessoas vivem em 6 milhões de apartamentos. No Mais Você de amanhã, você vai poder conferir um caso recente de uma escritora que ganhou na Justiça o direito de passear com seu cachorrinho no playground. Até então, ela só podia passear com seu cão na rua.
O advogado especialista em condomínios, Ricardo Rachkorsky vai mostrar uma lista com o ranking das maiores reclamações de quem mora em prédios ou condomínios. Veja se o seu problema está incluído nesta lista e como pode se planejar para evitá-los.
E uma coleira certa pode fazer toda a diferença na hora de levar seu cachorro para passear. O adestrador André Barreto vai mostrar o acessório ideal para deixá-lo passear de forma confortável e de uma maneira que ele não conduza o passeio em seu lugar.

Hoje, 8h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário