segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

'Louco por Ti, Corinthians' no 'Jornal da BAND'


Esta bandeira estará no Japão / Divulgação

A nova série especial do JORNAL DA BAND, que vai ao ar desta segunda(3) a sábado(8) vai contar as histórias dos corintianos que vão acompanhar o seu time no Japão. LOUCO POR TI é a série da vez do JORNAL DA BAND.
Na semana de embarque da equipe corintiana para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa o Jornal da Band vai junto com a torcida para o outro lado do mundo. Cerca de 20 mil torcedores vão ao Japão prestigiar o seu time. São verdadeiros loucos que se tornam tão imprescindíveis ao espetáculo quanto um time que arrasta multidões.
Um professor, por exemplo, juntou milhas durante sete anos e agora vai atravessar o mundo para ver o Corinthians.Outro destaque é o serralheiro que pediu demissão e usou parte do FGTS para a viagem.
Para quem vai ficar no Brasil, a saída é reunir os amigos e acompanhar pela tela da Band a COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA. Torcedores programam assistir às partidas em casa, no bar ou com um churrasquinho logo pela manhã. Nossa equipe passou um dia em Itaquera, na zona leste de São Paulo,
bairro onde a torcida corintiana é unânime e espera ansiosa pela inauguração da Arena Corinthians.
Antes do embarque, o craque Neto também fala da sua paixão pelo clube. Depois de passar um dia no Centro de Treinamento, ele conversou com os atletas e bateu uma bolinha com os funcionários.
A série ainda mostra um torcedor que saiu da maternidade já uniformizado e hoje, aos quatro anos, é uma enciclopédia corintiana. Ele fala a escalação do time, lembra resultados de partidas importantes e já foi em mais de cinquenta jogos nos estádios. Uma paixão que ele herdou do pai, um corintiano fanático que também vai para o Japão.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário