terça-feira, 18 de dezembro de 2012

'Louco por Elas':Episódio de Terça, 18/12/2012



Tarcísio Meira vive Papai Noel em Louco por Elas (Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)Tarcísio Meira vive Papai Noel em Louco por Elas 
(Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)

O Natal de Louco por Elas vai ser especialmente recheado de magia. Contrariando as expectativas da pequena Theodora (Laura Barreto), que não acredita mais em Papai Noel, Tarcísio Meira entra em cena como o autêntico bom velinho e faz toda a família se render ao espírito natalino. O ator, que é marido de Glória Menezes na vida real, ainda traz uma dose de realidade para a série, já que é apresentado à família como um antigo namorado de Violeta.

Tarcísio Meira e Glória Menezes contracenam na série (Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Tarcísio e Glória contracenam na série
(Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)

O episódio especial tem ainda outras surpresas que vão agitar e encher a vida da família de novas esperanças. Enquanto Violeta se preocupava em convidar Papai Noel para a ceia, Léo e Giovana (Deborah Secco) protagonizavam um namoro secreto. O casal engatou um romance às escondidas e deixou todos curiosos para saber quem seriam as novas respectivas paixões. Mas vai ser difícil disfarçar a sintonia dos ex-casados na noite de Natal, principalmente quando eles são flagrados em algumas situações indiscretas.
E em meio a tanta magia, Bárbara (Luisa Arraes) é a única que não se permite curtir o clima natalino. Após a briga com Bruninho (Fabio Enriquez), a jogadora de futebol nem dá chance aos sentimentos de perdão e compreensão que vem à tona nesse período de festividades. O episódio vai ao ar na próxima terça-feira, dia 18.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário