sábado, 8 de dezembro de 2012

'Legendários':Programa de Sábado, 8/12/2012



O Legendários desta semana chega bombando para agitar a sua noite de sábado. Pra começar, teremos a participação especial de uma das maiores cantoras do País que vai agitar o palco do programa. Senhores e senhores, com vocês: Paula Fernandes!

Além de tocar os seus sucessos, ela vai estrear o quadro Soltando a Voz, em que cantará com um sósia do Tim Maia, com a dupla Jeferson e Suellen – que viraram febre na internet com a música “Para Nossa Alegria” – e até com a cantora Sula Miranda, que a deixou muito emocionada.

É claro que o Mion não ficaria de fora dessa. Ele vai reproduzir o Micover em que se vestiu de Taylor Swift pra fazer um dueto com Paula Fernandes na música “Long Live”. A cantora sertaneja ainda vai passar pelos quadros Tá Na Cara (foto abaixo) e Vale a Pena Ver Direito Especial, com imagens que, até então, eram proibidas…

Ainda nessa pegada musical, João Gordo entrevistou a dupla Zezé di Camargo e Luciano numa casa de shows em São Paulo e, no seu melhor estilo sem rodeios ou papas na língua, fez perguntas ousadas que foram de sexo a situações bizarras que eles já passaram.

E como promessa é dívida, Élcio Coronato vai mostrar que a dupla fez a sua parte – recentemente, Zezé e Luciano tinham prometido levar toda a plateia que estava ali naquele dia (cerca de 200 pessoas) ao seu show. De graça. No Manual da Juju, a legendária vai ensinar como dormir no trabalho sem que o seu chefe perceba!

Por fim, Marcos Mion também apresentará mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito da “Fazenda de Verão”, analisando tudo o que está rolando com Rodrigo Faro e os peões.

Hoje, 23h00

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário