quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

'Gotinha de Amor':Capítulo de Quinta, 20/12/2012


Juliana, a filha de dona Paula, joga a boneca de Isabel na lama. Isabel, irritada, abre a torneira e dá um banho na menina.
Maria Fernanda e o detetive chegam ao orfanato onde supostamente vive sua filha. A diretora apresenta uma menina e diz que se chama Isabel. Maria Fernanda fica surpresa.
A diretora explica que a menina foi encontrada dentro de uma caixa de papelão, abandonada em um parque da cidade no dia 8 de julho às 8 da manhã. A informação dá a certeza a Maria Fernanda de que a menina não é sua filha pois seu parto ocorreu no mesmo dia mas às 8 da noite.
Maria Fernanda volta para a capital e pede ao detetive que vá até o interior procurar por Jesus Garcia. O detetive diz que aproveitará sua ida à cidade para visitar os orfanatos da região.
Jesus e Isabel conquistam o coração de dona Paula e ela decide que eles passarão a fazer parte da família. Ela diz que Isabel se sentará ao lado de seus filhos e que Jesus ocupará a cabeceira da mesa, pois é o lugar reservado para o homem da casa.


Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário