sábado, 8 de dezembro de 2012

' Esquenta':Programa de Domingo, 9/12/2012


O Esquenta está de volta! (Foto: Rede Globo/Alex Carvalho)
O Esquenta está de volta! 
(Foto: Rede Globo/Alex Carvalho)

Esquenta está chegando na área e a família que agita os domingos está maior ainda com Péricles e Xande no elenco fixo! Aliás, como a própria Regina Casé anunciou: "O que era apenas um amor de verão, virou um casamento longo e duradouro". A temporada que começa no próximo dia 9 vai até julho com muita música e animação.

Com o palco todo enfeitado de flores, Regina recebe os Paralamas do Sucesso que além de agitarem o programa com o melhor do rock nacional, falam de um assunto que Herbert Vianna conhece bem de perto que são as dificuldades que as pessoas com deficiência enfretam no dia a dia. Para participar do papo também estão medalhistas paralímpicos e Regina foi até Brasília para chamar a presidente Dilma Rousseff para a conversa.


O programa ainda terá a presença de Wagner Love, Dedé do Vasco, Thiaguinho e muito mais! Não perca! O programa vai ao ar logo após Os Caras de Pau.


Saiba Mais!


Regina Casé grava com a Presidente (Foto: TV Globo/Roberto Stuckert Filho)Regina Casé grava com a Presidente 
(Foto: TV Globo/Roberto Stuckert Filho)

A próxima temporada do Esquenta terá uma convidada ilustre: a presidente Dilma Rousseff. Regina Casé viajou até Brasília para gravar com a líder no Hospital Sarah Kubitschek. A apresentadora conversou com a chefe de Estado sobre a inclusão social de portadores de deficiência, assunto que estará na pauta do programa de estreia da nova temporada da atração.

Regina aproveitou também para registrar o momento histórico em sua rede social.

Mais atrações
Ainda no primeiro domingo da temporada, estarão no programa um time de medalhistas paralímpicos, a doutora Lucia Braga e o músico Herbert Vianna compartilhando suas experiências e as dificuldades que enfrentam no dia a dia.



O Esquenta! deste domingo vai ter um a presença mais que especial: Thiaguinho! Quase sócio do programa, o cantor é só alegria em voltar ao palco com suas músicas da carreira solo.
Thiaguinho falou com exclusividade para o site do programa e conta como adora estar de volta ao clima do Esquenta!: "É muito gostoso estar entre amigos. Além de ser a gravação de um programa é uma onda, né, porque só tem gente boa, só tem gente do bem".
O cantor também falou dos planos para 2013: muito trabalho! Indicado ao Grammy Latino, Thiaguinho resume em uma palavra o que está sentido:"hiperfeliz".



Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário