sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Sexta, 28/12/2012



Paco visita Preta e pede para conhecer o sobrinho, Raí, mas ela não concorda. Tony ameaça matar Kaíke, caso ele não ligue para Otávio. Kaíke manda que Otávio o esqueça. Preta vai comprar seu vestido de noiva.
Paco entra na loja escondido e beija Preta dentro do provador. Paco pede que Preta não case com Felipe. Paco pede que Preta não se case, pois acredita que ela não ama Felipe. Ela o expulsa e garante que estava beijando seu antigo amor.
Otávio fica inconformado com a ligação de seu pai. Bárbara garante que Kaíke é mau. Olívia desconfia que Bárbara fez algo com Kaíke e a segue. Bárbara impede que Tony mate Kaíke.
Nívea exige que expulsem Sal da instituição. Edu derruba Ulisses com uma frigideira e o amarra. Sal é expulso da clínica, apesar dos protestos de Moa. Pai Gaudêncio avisa que somente Mariinha, a mulher que Febrônio amou, pode levá-lo de volta.
Verinha, Eduardo e Beki dão uma festa para comemorar a nova vida. Helinho incorpora Mariinha. Um policial dá ordem de prisão para Eduardo, Beki e Verinha. Moa insiste em saber por que Paco está triste.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário