segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Segunda, 3/12/2012



Moa garante que vai ajudar Sal e Kika. Nívea manda policiais revistarem a casa de Moa, mas Kika consegue fugir. Preta concorda em deixar Afonso adotar Raí. Preta vê Paco. Paco pede Moa em casamento e ela aceita.
Felipe avisa a Germana que sabe que Preta não vai aceitar seu pedido. Raí pede que Preta se case com Felipe. Kika escolhe um cavalo, que ganha a corrida. Nívea pede que a polícia encontre Kika e Sal. Edilásia descobre que Dionísio está namorando Tina e fica furiosa.
Kika e Sal compram um carro. Preta aceita o pedido de casamento de Felipe. Felipe e Preta avisam a Raí que vão se casar. Paco vai comprar uma aliança para Moa. Preta vê Paco. Paco e Moa ficam noivos. Preta vai atrás de Paco.
Preta se aproxima de Paco e o chama. Paco dá a aliança a Moa. Edilásia concorda em deixar que Tina more em sua casa. Sal e Kika são parados numa blitz, mas conseguem escapar. Paco revela a Moa que viu Preta, mas garante que está muito mais feliz agora. Bárbara descobre que Tony é alérgico a inseticida.

Fonte:Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário