quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Quarta, 5/12/2012



Moa pede que Paco venha morar com ela. Preta vai novamente falar com Paco. Paco vai até a sua cabana e beija Preta. Preta conta que Paco foi o grande amor de sua vida. Ele fica perturbado. Bárbara dorme no quarto de Otávio para fugir de Tony.
Felipe e Preta reatam. Edilásia pede a Germana que afaste Preta e Felipe de seu filho. Tony descobre que um antigo amigo de seu pai, Edgar, é o cientista da empresa de Afonso que inventou a fórmula de um novo adoçante que será negociado com um empresário americano.
Afonso e Felipe recebem Kruger, empresário interessado na compra da fórmula do adoçante. Felipe chega e Preta pede que Paco se esconda. Preta segue para a festa com Felipe. Kruger fica hipnotizado por Preta deixando Bárbara furiosa. Kruger avisa Afonso que quer que Preta conduza a negociação entre eles.
Tony decide passar a fórmula do adoçante para Kruger e incriminar Preta. Eduardo finge ser bandido e tira o brilhante de Tia Heloísa. Edilásia pede que Ulisses patrocine a entrada de Abelardo em um concurso de maquiagem. Gaudêncio manda Febrônio embora. Cezinha expulsa Tancinha de casa.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário