terça-feira, 11 de dezembro de 2012

'Crimes do Colarinho Branco':Episódio de Terça, 11/12/2012


Neal Caffrey (Matt Bomer), Peter Burke (Tim DeKay) e Gerald Jameson (Jonathan Silverman) participam de leilão (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Neal Caffrey (Matt Bomer), Peter Burke (Tim DeKay) e Gerald Jameson (Jonathan Silverman) participam de leilão
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Em "Ameaça Oculta", episódio de Crimes do Colarinho Branco que a Rede Globo exibe na madrugada desta terça-feira, dia 11, para quarta, Neal e Peter precisam se disfarçar de solteirões ricos para descobrir o próximo alvo de uma víuva negra que acaba de chegar a Nova York.

Selena Thomas deixou quatro maridos mortos em seu caminho, mas para surpresa dos investigadores, ela nunca herdou suas propriedades nem apólices de seguro. O FBI não sabe como ela está lucrando com a morte dos cônjuges, ou se ela é apenas uma serial killer. Caberá a Peter descobrir o que Selena está tramando.
Atentos a cada passo da viúva, os investigadores descobrem que ela está prestes a ir a um leilão de caridade milionário. É então que Neal, Clinton e Peter decidem ir disfarçados de solteirões para descobrir o que ela está armando. Quem leva a melhor é Peter, que acaba sendo arrematado por Selena por uma quantia recorde. O primeiro encontro está marcado. E agora? Como Peter vai desvendar esse mistério sem colocar a sua vida em risco? Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário