sábado, 15 de dezembro de 2012

'Corinthians X Chelsea' ao vivo:15/12/2012 na 'Globo'


Na manhã de domingo, dia 16, a Rede Globo exibe, a partir das 8h30 (horário de Brasília), a disputa entre Corinthians e Chelsea, da Inglaterra, direto do Estádio Internacional de Yokohama, no Japão. A partida pela final do Mundial de Clubes será narrada por Galvão Bueno e comentada por Arnaldo Cezar Coelho e Walter Casagrande.

Corinthians e Chelsea disputam a final do Mundial de Clubes (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com / Divulgação)Corinthians e Chelsea disputam a final do Mundial de Clubes
 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com / Divulgação)

O Corinthians entra em campo para um dos desafios mais importantes da sua história: a busca pelo segundo título do Mundial de Clubes da FIFA. Depois de vencer o Al Ahly, do Egito, nas semifinais, por 1 a 0, o time de Tite volta a entrar em campo, agora para enfrentar o Chelsea, que venceu por 3 a 1 o mexicano Monterrey, na semifinal.
A Rede Globo transmite o jogo entre Corinthians e Chelsea na manhã de domingo, dia 16, às 8h30, logo após o Globo Rural. Excepcionalmente o Auto Esporte não será exibido.

Reprodução/TV Globo


Corinthians vai à final do Mundial de Clubes
Você acompanha ao vivo, diretamente do Japão na Globo!

Domingo, 8h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário