sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

'Casos de Família':Programa de Sexta, 14/12/2012



O Casos de Família desta sexta-feira, 14 de dezembro, traz o tema: “Pensa bem antes de pular a cerca. A minha é elétrica!” e conta a história de Rosana, Dênis e Cássia.
Rosana é casada com Dênis, que é segurança noturno, e desconfia que o marido aproveita o horário do expediente para traí-la. A possibilidade de ser traída tira Rosana do sério e a faz ser agressiva com o marido que, segundo ela, não leva nada a sério e brinca o tempo todo: “O Dênis fala que só vai me dar flores quando eu morrer”, conta.
Cássia, amiga da Rosana, fala que o Dênis dá motivos para a Rosana desconfiar de sua fidelidade e afirma que se vê-lo traindo Rosana contará para a amiga com certeza.
Dênis é taxativo e diz que não trai Rosana ainda que exista a desconfiança: “Ela acha que estou tendo um caso só porque trabalho à noite”. Denis diz que gostaria que mulher fosse um pouco mais tranquila e brincalhona: “A Rosana leva tudo a sério. Vai ficar velha e com rugas logo”, afirma.

Hoje, 17h15

Fonte/Divulgação:SBT

2 comentários:

  1. Eu realmente não sei pra que esse povo, tanto homens quanto muoheres traem...Eu particulamente acho que apartir do momento que voce assume um relacionamento sério, isso não tem que acontecer!!!!!

    Mas o casal também tem que saber se satisfazerem né, porque o que não se tem em casa, busca-se na rua!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sabe esse primeiro caso ai desse marido que não gosta de passear com a mulher pode ter certeza elel a tri com outras.E sabe se ela quiser pode vir morar comigo vou fazer tudo o que le não faz e mais ainda pode acreditar ela é a mulher dos meus sonhos.Abraços

    ResponderExcluir