segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

'Caçadores de Mitos':Episódio de Segunda, 3/12/2012

Ditados

Ditados
Nesse episódio escatológico de Caçadores de Mitos, testamos literalmente três provérbios diferentes que muitos de nós os usamos como bíblia.
Em “Não se transforma merda em ouro”, Jamie e Adam partem para aquela ciência fedorenta que a maioria dos pesquisadores não tocariam nem com uma vara. Eles coletam as fezes de uma dúzia de animais diferentes, escolhem uns candidatos, e tentam transformar o intransformável.
Em “Quedas velozes”, Kari, Tory e Grant arriscam mais do que sua dignidade ao caírem e atingirem o chão em movimento, para comparar velocidades, a partir do balanço em um trapézio de circo, e depois atingir uma pista de decolagem com uma bicicleta e um carro – ambos suspensos e soltos a partir de um ponto bem alto.
Depois, Adam e Jamie vão atrás da “Explosão genial”. Eis um conceito que todo fã dos Caçadores de Mito conhece - nossos finais explosivos competem em magnitude com os da Segunda Guerra. Mas Jamie prepara uma explosão lenta espetacular e acha que fará o “big bang” parecer fichinha. 

Hoje, 19h00

Fonte/Divulgação:TV Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário