quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

'A Grande Família':Episódio de Quinta, 13/12/2012


Vinícius Moreno faz graça como Floriano (Foto: A Grande Família / TV Globo)Vinícius Moreno faz graça como Floriano 
(Foto: A Grande Família / TV Globo)

No episódio de A Grande Família da próxima quinta-feira, dia 13, Florianinho (Vinícius Moreno) vai comemorar seu aniversário em alto nível, com um clipe sobre sua vida bem ao estilo ‘hit de internet’, e as confusões já começam na gravação do vídeo. Com vergonha de revelar que o pai está preso, o menino acaba não citando Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) durante o clipe, apesar de falar com entusiasmo de quase todos que o rodeiam.
Enquanto isso, Agostinho sofre no presídio com o rude Coisa Ruim (Serjão Loroza). Mas ele logo encontra um “anjo da guarda” na reclusão. Também preso, um antigo conhecido é um dos líderes do pedaço: Remela (Diogo Vilela).  Já Bebel (Guta Stresser) está tentando superar a dificuldade financeira diante da ausência do marido, e assume o posto de chefe da casa.

Proposta dos sonhos

Nenê é convidada para ir a Paris com Júnior (Foto: Rede Globo / Matheus Cabral)
Nenê é convidada para ir a Paris com Júnior
(Foto: Rede Globo / Matheus Cabral)

E como se a família Silva já não estivesse bem abalada, Nenê (Marieta Severo) recebe uma proposta dos sonhos para qualquer apreciadora do mundo fashion. Ela é convidada por Júnior (Fábio Porchat) a viajar para Paris e estudar as novas tendências das passarelas. Será que a matriarca consegue deixar as confusões da família para trás?

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário