sábado, 24 de novembro de 2012

'Zorra Total':Programa de Sábado, 24/11/2012


No episódio de Zorra Total que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 24, a partir das 22h (horário de Brasília), uma seleção musical vai agitar o Metrô Zorra Brasil.


Adelaide e sua filha Brit Sprite animam o vagão do Metro Zorra Brasil (Foto: Zorra Total / TV Globo)
Adelaide e sua filha Brit Sprite animam o vagão do Metro Zorra Brasil 
(Foto: Zorra Total / TV Globo)

O concurso ‘Trem Voz’ agita os passageiros do Metrô Zorra Brasil. No comando do programa, o apresentador Quiabo Leifert (Jefferson Schroeder) chama ao palco Carretel (Nelson Freitas), Lucicreide (Fabiana Karla), Salsichão (Ataide Arcoverde), Tetê P.M. (Mariana Santos) e outros candidatos para avaliação dos jurados e ídolos musicais Angolinos Brown (Romeu Evaristo), Claudia Azeite (Cristiana Pompeo), Danibelo (Marcos Veras) e Juju Santos (Renato Rabelo). O dia decisivo vai levantar um embate além do talento vocal.

Ainda neste sábado, Adelaide (Rodrigo Sant’anna) precisa da ajuda dos colegas de vagão para arrecadar fundos para sua autobiografia. A filha Brit Sprite (Isabelle Marques) a ajuda na missão de atrair financiamento anunciando algumas histórias inusitadas da mãe que serão eternizadas na obra. O programa vai ao ar logo após a novela ‘Salve Jorge’.

Hoje, 2h20

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário