domingo, 25 de novembro de 2012

'Vrum':Programa de Domingo, 25/11/2012



No Vrum deste domingo, 25 de novembro, Emilio Camanzi testa o A1 Sportback. O hatch premium da Audi vem com câmbio de sete marchas com dupla embreagem que permite trocas em centésimos de segundo. E é suave quando está no modo automático mas vira um foguetinho quando se muda para o modo Sport.

O programa traz novidades! A Renault lança o novo Clio que, apesar de ter a frente inspirada na quarta geração do modelo europeu, ainda está na segunda. E para seguir as mudanças, foram criadas possibilidades de customização que são instaladas na concessionária. A apresentadora Estefânia Farias mostra o que mudou no carro.

A Chevrolet também tem lançamento! É o novo TrailBlazer que está cheio de inovações tecnológicas se comparado à geração anterior.

E mais! As tão esperadas férias estão se aproximando para alguns e já tem gente programando a viagem. Para quem vai passear de carro, o Vrum alerta: para sua segurança, não deixe a revisão para a véspera, evitando as correrias de última hora!

Dica Segura! A chave do automóvel caiu e ele não ligou direito? Fique atento! O engenheiro mecânico Sérgio Melo explica os danos que essa queda pode causar.

O quadro “Sonhando Auto” mostra o carro conceito Extrem da Nissan, que foi desenvolvido pelo centro de design mundial da marca com ajuda de brasileiros e com uma temática foi uma só: o Brasil!

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário