sábado, 24 de novembro de 2012

'TV Xuxa':Programa de Sábado, 24/11/2012


‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 24, conta um pouco da história de Arlette Pinheiro Esteves Torres, consagrada como Fernanda Montenegro. Em homenagem aos seus 60 anos de carreira, a estrela da televisão, do teatro e do cinema nacional sobe ao palco e relembra momentos marcantes da sua vida e trajetória artística. Ao lado da apresentadora, ela assiste aos depoimentos dos filhos e dos inúmeros amigos da classe artística, que destacam o seu talento e profissionalismo.

Ainda no programa, Xuxa recebe Ivete Sangalo. A cantora coloca a plateia para dançar ao som das músicas do seu novo CD ‘Real Fantasia’. Já o concurso ‘Batalha no Salto’ entra na reta final. Os trios Brainstorm, Blush Dance Crew, Lipstick e Melanina dançam sucessos da cantora Beyoncé. O grupo que apresentar a melhor coreografia, sem esquecer a feminilidade e atitude no salto alto, leva para casa o prêmio de R$ 50 mil.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário