domingo, 25 de novembro de 2012

'The Voice Brasil':Programa de Domingo, 25/11/2012



Caracterizado de Chacrinha, Brown diverte o público no segundo dia de programa ao vivo (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)
Brown convida público para programa de logo mais: 'Prepare a pipoca"
 (Foto: The Voice Brasil/TV Globo)

O The Voice Brasil chega ao seu terceiro dia de programa ao vivo neste domingo, 25. Por causa da transmissão do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, o episódio de hoje será dividido em duas partes: a primeira delas vai começar às 12h15 e a segunda logo depois da corrida, às 15h55.

Ao todo, 20 participantes vão subir no palco do reality. Na primeira parte, 12 participantes (3 de cada time) se apresentam; o público salva um participante de cada time; cada técnico salva um participante do seu time; os quatro que sobram deixam o programa. Na segunda parte, oito participantes (2 de cada time) que já se apresentaram voltam para mais uma rodada; o público salva um participante de cada time; os quatro que sobram deixam o programa.

Para esquentar o início do programa de logo mais, Carlinhos Brown manda recado para quem está de olho no site do programa. "Prepare a pipoca, prepare a feijoada, prepare o que você quiser", sugere Brown, dizendo o que ele e os demais técnicos do reality têm para os telespectadores. "Nós temos entretenimento, nós queremos divertí-lo", conta.

No último The Voice Brasil, quatro participantes deixaram a competição: Dani Montuori (Carlinhos Brown), Sandra Honda (Claudia Leitte), Fernando Cruz (Daniel) e Greicy Schwendner (Lulu Santos).

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário