domingo, 18 de novembro de 2012

'The Voice Brasil':Programa de Domingo, 18/11/2012



O segundo dia de semifinais do The Voice Brasil chegou! Logo mais, após 'Temperatura Máxima', os quatro técnicos do reality vão colocar três representantes de seus times para se apresentar no palco do programa. Mais uma vez, o público de casa participa, votando para salvar um participante de cada equipe. Cada técnico escolhe mais um e o que restar está fora da competição.
Assim como no programa de estreia das semifinais, o The Voice Brasil deste domingo, 18, também vai contar com convidados pra lá de especiais para cantar com técnicos do reality. Ivete Sangalo fará um dueto com Claudia Leitte e Alexandre Pires com Daniel.
Lulu Santos está empolgado para as apresentações de logo mais e faz um convite para o público ligado no site. "Hoje, não perca! Meus candidatos mais trepidantes. Você não vai acreditar no que vai acontecer", promete o técnico. 
No programa de estreia da semifinais do The Voice Brasil, cada time perdeu um integrante. Thaís Moreira, Breno, Karla da Silva e Vinny Brito deixaram a disputa. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos chegam à segunda semifinal do reality com oito participantes em suas equipes 
Quem será que vai se apresentar? Não perca!

Hoje, 15h15

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário