terça-feira, 6 de novembro de 2012

'Louco por Elas':Episódio de Terça, 6/11/2012

Elas estão sempre por perto na vida de Leó (Foto: Louco por Elas/TV Globo)
Foto:TV Globo/Divulgação

Como a maioria dos homens, Léo (Eduardo Moscovis) é louco por elas e por futebol. No episódio desta terça-feira, dia 6, mais uma mulher vai chegar para mudar a vida do galã: ao perceber a habilidade dele com o esporte, a produtora de elenco Frida (Fiorella Mattheis) o convida para atuar como jogador em um filme.
O único probleminha é que, diferente do futebol, ele não sabe a prática nem a teoria da interpretação. Enquanto sonha com sua aparição nas telonas, ele vai contar com a ajuda da vovó Violeta (Glória Menezes) para ensiná-lo a arte da atuação.
Enquanto isso, mulherada enfrenta as ironias da vida...
Já as outras mulheres de sua vida passam por conflitos de identidade. Giovana (Deborah Secco) também garante seu espaço na mídia e agora apresenta um programa de autoajuda na televisão. Ironia do destino ou não, apesar de tentar ajudar os outros, a escritora embarca numa crise de baixa autoestima ao perceber que ninguém a reconhece nas ruas.
Enquanto isso, Bárbara (Luisa Arraes) precisa controlar os nervos para lidar melhor com as colegas do time de futebol de areia e muda o gênio forte por atitudes de doçura. E sua irmã Theodora (Laura Barreto) começa a fazer análise após apresentar alguns sintomas pouco comuns para uma criança esperta como ela. Só que durante as consultas, suas avaliações filosóficas acabam mudando os lugares de paciente e analista.

Hoje, 22h45

Fonte/Divulgação:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário