segunda-feira, 5 de novembro de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 6/11/2012

Divulgação/TV Globo/Tapas e Beijos'


No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, 6 de novembro, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) resolvem fazer a fila andar após suas separações.
Fátima vai escadilzar Copacabana ao aparecer com Romildo (Rodrigo Pandolfo): um namorado mais novo e ex-noivo de Flavinha (Fernanda de Freitas). O garoto se encanta pela morena quando ela o defende de um ataque de fúria de Djalma (Otávio Muller). Romildo, que foi parar na Djalma Noivas para convidar a ex para um reencontro da escola, acabou se encantando por Fátima, que aceita acompanhá-lo na tal festa, só para deixar Armane (Vladmir Brichta) cheio de ciúmes.
Quem não gosta muito da aproximação deles é Flavinha. Depois de descobrir que o ex-noivo trocou a companhia dela pela de Fátima, a moça decide ir à reunião com os antigos colegas mesmo a contragosto de Djalma. Mas, em vez de aparecer no local, ela faz uma programação diferente. E agora terá que contar com ajuda da própria Fátima para fingir ao marido que esteve no encontro sem ao menos revelar à funcionária por onde andou na tal noite.
Já Sueli sente falta dos flertes de Ubirajara (Ravel Cabral). Para atender a um pedido de Tijolo (Orã Figueiredo), que quer ver Jorge de volta com a esposa, o farmacêutico termina tudo com a vendedora. Ao descobrir a interferência de Jorge em seu novo relacionamento, Sueli cobra explicações ao ex-marido. Jorge, por sua vez, repreende o sócio. Na intenção de desfazer a confusão, o desajeitado Tijolo pede que Ubirajara reate com Sueli. Nisso, o rapaz interrompe a quase reconciliação de Jorge e Sueli no Rei do Beirute ao melhor estilo galanteador, com buquê de flores nas mãos e um beijo surpresa.
Tapas & Beijos é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário