terça-feira, 13 de novembro de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de Terça, 13/11/2012

Foto:Tapas e Beijos/TV Globo
Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) voltam à vida de casadas, mas é tudo de mentirinha. A farsa é armada para esconder a verdade de Leda (Yoná Magalhães), mãe de Fátima que aporta na casa da filha para ver de perto a felicidade do casal. Como a vendedora não quer assumir que voltou ao status de solteira, mantém a versão de que ainda vive em lua de mel com Armane (Vladimir Brichta). Sem contar o motivo, Fátima enche o ex-marido de mimos e combina um encontro flashback. Só que o gaiato descobre a verdadeira intenção da ex e faz a noite render.

Para deixar a anfitriã do encontro a sós com Leda e Armane, Sueli aceita o convite de Jorge para um jantar romântico. Até Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás) ajudam com a noite memorável e trabalham como garçons exclusivos. À luz de velas e com música ambiente, ela chega à casa do dono da boate La Conga e ouve diversas declarações amorosas. Confusa diante da tentativa de Jorge de reatar a relação, Sueli abandona qualquer etiqueta à mesa e foge.

Na Djalma Noivas, o clima esquenta com a aparição de Lucilene (Natália Lage), às voltas com a preparação de seu casamento. Ela vai à loja, onde pretende encomendar o vestido de véu e grinalda e aproveita a animação de Djalma (Otávio Muller) com sua presença para conseguir um desconto na peça. Flavinha (Fernanda de Freitas) terá motivo de sobra para não aprovar a nova cliente. Além disso, a dançarina agendou a data da cerimônia e não perde tempo de atiçar a curiosidade de Jorge com a novidade de que em breve estará comprometida e longe de Copacabana.
Não perca! Tapas & Beijos é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário