quinta-feira, 8 de novembro de 2012

'Suburbia':Segundo Episódio, Quinta, 8/11/2012


Apaixonado, ele dá o primeiro beijo na amada em uma praia (Foto: Suburbia/TV Globo)Apaixonado, ele dá o primeiro beijo na amada em uma praia
 (Foto: Suburbia/TV Globo)

Uma paixão e um rebolado de tirar o fôlego marcam o segundo capítulo de Suburbia. Atordoada, Conceição (Erika Januza) sai da casa da ex-patroa e é recebida de braços abertos por Mãe Bia (Rosa Marya Colin), que, generosa, sabe que onde comem dez, podem muito bem comer 11 pessoas.
A alegria de Conceição invade a casa do subúrbio de Madureira. E é no baile funk, em meio à euforia da dança, que ela chama a atenção de muitos homens, como do tímido jovem Cleiton (Fabrício Boliveira). É amor à primeira vista!

Quem não gosta nada desse sucesso é Jéssica (Ana Pérola), que se apresenta ao lado de Lulu (Lecão) e Dudu (Wallace Rocha) para a multidão. A falsa loura dá um jeito de estragar a festa e, para isso, conta com a ajuda do namorado, o bandido Tutuca (Flávio Rocha). O que será que a periguete vai aprontar?

Primeiro amor

De zero a dez, Cleiton dá nota cem para Conceição. Sem conseguir tirá-la da cabeça, ele acredita que a jovem é uma benção em sua vida. O rapaz, que sofre com o alcoolismo da mãe, Margarida (Maria Salvadora), chega a pedir autorização para namorar a menina. Durante um alegre passeio da família e dos amigos à Praia de Ramos, acontece o primeiro beijo do casal, sob os aplausos e a algazarra de todos.
Não perca Suburbia, que vai ao ar às quintas-feiras, logo após Como Aproveitar o Fim do Mundo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário: