quinta-feira, 1 de novembro de 2012

'Suburbia':Primeiro Episódio, Quinta, 1/11/2012


Alex aproveita ingenuidade de Conceição e ataca moça na cozinha (Foto: TV Globo / Divulgação)
Alex aproveita ingenuidade de Conceição e ataca moça na cozinha 
(Foto: TV Globo / Divulgação)


Cansada da vida difícil em uma carvoaria no interior de Minas Gerais e após a morte trágica de seu irmão, a pequena Conceição (Débora Letícia Nascimento) foge de casa levando uma foto do Pão de Acúçar encontrada em um recorte de revista velha, e uma pequena imagem de Nossa Senhora Aparecida. A menina embarca num trem com destino a Central do Brasil, no Rio de Janeiro, deixando para trás os pais e sua única amiga, a égua Rapunzel.
Ao chegar na cidade grande, a garotinha acaba se metendo em uma grande confusão. Ela é presa no lugar de um grupo de meninos de rua que assalta um casal de turistas e fogem. A jovem acaba sendo levada para a delegacia e, depois, para uma instituição de menores. Lá, Conceição se defende de uma das internas e encontra uma maneira de fugir do lugar. Na fuga, é quase atropelada por Sylvia (Bruna Miglioranza), que acaba levando Conceição para sua casa.


Pequena Conceição com sua égua (Foto: Rede Globo/Divulgação)Pequena Conceição com sua égua
 (Foto: Rede Globo/Divulgação)


É ali que Conceição (Erika Januza) cresce, cuidando dia e noite dos serviços domésticos da casa e dos filhos da patroa de classe média. Ainda analfabeta, é apaixonada por músicas de Roberto Carlos e, quando não está trabalhando, dança em frente à TV, assistindo a programas da televisão.
O que a menina, que sonha encontrar o amor de sua vida e se casar virgem não esperava era que mais um drama invadiria sua vida. Cássio (Alex Teix), o namorado da patroa, vai tentar abusar dela. O que será de Conceição daqui para a frente?
Não perca nesta quinta-feira a estreia de Suburbia logo após a estreia de Como Aproveitar o do Mundo!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário: