quinta-feira, 29 de novembro de 2012

'Suburbia':Episódio de Quinta, 29/11/2012



Cleiton e Jéssica fazem tudo para provocar Conceição (Foto: Rede Globo/AF Rodrigues)
Cleiton e Jéssica fazem tudo para provocar Conceição
 (Foto: Rede Globo/AF Rodrigues)

Parece que Cleiton (Fabrício Boliveira) perdeu mesmo a cabeça de vez. Depois de forçar a maior barra com Conceição (Erika Januza), o rapaz vai até o baile de Madureira só para provocar a moça que não perdoa o ex-namorado pelo o que fez. Jéssica (Ana Pérola), que também está louca para ver o circo pegar fogo, dá a maior condição para Cleiton e diz já não namora mais Tutuca (Flávio Rocha). Os dois ficam ao beijos no meio da multidão o que deixa Ceição desesperada no palco sem nenhum condição de continuar a apresentação com Lulu (Lecão) e Dudu (Wallace Rocha).


Conceição vê Cleiton com rival e fica arrasada (Foto: Rede Globo/AF Rodrigues)
Conceição vê Cleiton com rival e fica arrasada

Quem também não gosta da cena é Tutuca que parte para cima de Cleiton, mas acaba levando a pior e jura o rival de morte. O ex de Suburbia pede proteção ao chefe do tráfico de seu morro, Reinan (Alex Brasil).Seu mundo vem abaixo quando ele descobre que Tutuca é o assassino de seu irmão e revoltado com a descoberta o rapaz não vê outra saída senão acabar com o traficante do morro vizinho.
Não perca o próximo episódio de Suburbia! O programa vai ao ar às quinta-feiras logo após Como Aproveitar o Fim do Mundo.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário