quinta-feira, 22 de novembro de 2012

'Suburbia':Episódio de Quinta, 22/11/2012


Conceição vence concurso Miss Subúrbio, mas Cleiton não gosta da ideia (Foto: TV Globo / Divulgação)Conceição vence concurso Miss Subúrbio, mas Cleiton não gosta da ideia
 (Foto: TV Globo / Divulgação)

O capítulo de ‘Suburbia’ desta quinta-feira vai surpreender o público. Como nada é fácil na vida de Conceição, ela vai ser sequestrada por Bacana (Pablo Morais) enquanto trabalha no posto de gasolina. Mas ela consegue se livrar graças ao namorado Cleiton (Fabrício Boliveira). Ele intercepta o sequestrador e, com um golpe certeiro de uma chave de roda, derruba Bacana da moto.


Episódio desta quinta promete! (Foto: Suburbia / TV Globo)
Episódio desta quinta promete!

(Foto: Suburbia / TV Globo)

A beleza de Conceição, porém, atrai não só dissabores. A moça e sua família são procuradas por Costa que quer preparar Conceição para que ela vire Rainha do concurso Miss Subúrbio.
Tutuca (Flávio Rocha), a mando de Jéssica (Ana Pérola), ameaça Costa para que ele volte atrás em seus planos. Mas a voz popular, porém, fala mais alto. Conceição é aclamada pelo público do baile, sendo batizada de Suburbia.

Mas quem não vai gostar dessa história é o namorado Cleiton. Ele começa a se sentir incomodado. No dia de seu aniversário, ele leva Ceição a um motel, com a promessa de que não abusará dela. Os dois tomam banho de banheira e bebem juntos. O que será que vai acontecer? Conceição diz que quer casar virgem. Será que vai rolar alguma coisa?

‘Suburbia’ vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário