quinta-feira, 15 de novembro de 2012

'Suburbia':Episódio de Quinta, 15/11/2012


Conceição faz sucesso como frentista e no baile de Madureira (Foto: Rede Globo/AF Rodrigues)Conceição faz sucesso como frentista e no baile de Madureira
 (Foto: Rede Globo/AF Rodrigues)

Muitas emoções movimentam a vida da protagonista Conceição (Erika Januza) no próximo capítulo de Suburbia. Para começar, a jovem finalmente ganha uma certidão de nascimento. Ela recebe o sobrenome da família de Mãe Bia (Rosa Marya Colin) e S. Aloysio (Haroldo Costa), registrado em cartório, e passa a se chamar Conceição Aparecida dos Santos.
Conceição ainda se matricula na mesma escola de Cleiton (Fabrício Boliveira), e, graças ao namorado, consegue um emprego como frentista no posto de gasolina em que ele trabalha como borracheiro. Ceição logo chama a atenção dos clientes que, admirados com sua beleza, não se sentem intimidados em assediar abertamente a moça. Cleiton mal se contém de ciúmes, principalmente de um abusado motoqueiro, o Bacana (Pablo Morais), que insiste em cercar Conceição no posto, cheio de propostas indecentes e deixando o gerente Éder (Guti Fraga) em estado de alerta.

Conceição faz sucesso como frentista (Foto: Rede Globo/AF Rodrigues)Conceição leva os homens a loucura no posto em que trabalha
 (Foto: Rede Globo/AF Rodrigues)

Sucesso nos palcos
Já no baile funk de Madureira, Conceição é aclamada ‘Princesa do Subúrbio’, recebendo a faixa das mãos do empresário Costa (Paulo Tiefenthaler), que antevê um grande futuro para a jovem mineira. Conceição sobe ao palco e dança com Lulu (Lecão Magalona) e Dudu (Wallace Rocha), deixando Jéssica (Ana Pérola) louca de raiva. Cleiton também não gosta muito da novidade, revelando que seus ciúmes e sua insegurança ainda vão interferir muito na relação com a namorada.

Não perca o próximo episódio de Suburbia! O programa vai ao ar às quintas-feiras, logo após Como Aproveitar o Fim do Mundo.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário