sábado, 17 de novembro de 2012

'Sítio do Picapau Amarelo':Sábado, 17/11/2012


A Rede Globo promete animar a manhã da criançada neste sábado, dia 17, com o episódio "A Marquesa de Rabicó", do Sítio do Picapau Amarelo, exibido a partir das 8h05, horário de Brasília.


Emília finge ser " (Foto: Divulgação/Reprodução)
Emília finge ser "A Marquesa de Rabicó" para participar de um baile da nobreza.
(Foto: Divulgação)

Em "A Marquesa de Rabicó", Emília, Narizinho e Pedrinho passeiam pelo Reino das Águas Claras quando descobrem que um baile vai agitar o fundo do mar. Mas, como somente a nobreza será convidada para o evento, a espevitada boneca resolve inventar o seu próprio título: Marquesa de Rabicó - inspirada no nome do poltrão do Sítio.

Apesar de nunca terem ouvido falar dessa marquesa, nem de seu esposo, os súditos do príncipe Escamado acabam acreditando em Emília. Como pedido de desculpas pela indelicadeza, eles fazem questão de entregar os convites pessoalmente. Na mesma hora, a boneca fica com medo de que a sua mentira seja descoberta e pede ajuda ao sábio Visconde. Juntos, eles vão tentar transformar o porco mal educado e comilão em um nobre de verdade. Para a surpresa dos dois, Rabicó acaba se saindo melhor que a encomenda.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário