sábado, 17 de novembro de 2012

'Sílvio de Abrêu' e o Fracasso de 'Guerra dos Sexos'

Foto:Divulgação

O novelista 'Sílvio de Abrêu' que escreve a atual 'Guerra dos Sexos', que é um fiasco de crítica e público foi entrevistado pelo jornalista 'Daniel Castro' no seu blog no R7, e comentou sobre esse desempenho fracassado de Ibope de seu remake das 19 horas:

"Eu gosto da novela, acho que está correta. Gosto da direção, dos atores. Não concordo com as críticas precipitadas que saíram dizendo que o tema é velho, que não existe mais essa guerra [entre sexos] etc. A novela nunca pretendeu discutir nada, é só uma comédia que se aproveita das diferenças", afirma. E completa:

— Não pretendo mudar meus planos. A procura das agências [publicitárias] por merchandising é enorme, e isso é uma prova de que o interesse vai além do Ibope. Se São Paulo ainda não descobriu a novela ou prefere histórias da classe C, eu sinto muito.

Fonte: Blog do Daniel Castro, R7


O que você acha da novela 'Guerra dos Sexos'?!
E sobre a reação do autor Sílvio de Abrêu sobre as críticas a novela?!
Dê a sua  opinião!!!

4 comentários:

  1. Embora a história seja basicamente a mesma da década de 80, a novela é chata. Muitas cenas que funcionaram na primeira versão não funcionaram nessa. Frases ditas pelos personagens na versão original soam estranhas nos dias de hoje. O comportamento dos personagens muitas vezes parecem fora de sintonia com o mundo atual justamente por apenas ter se repetido as cenas filmadas na década de 80 com novos atores e atrizes. "Cheias de Charme" foi uma novela que mostrou a Classe C sim, mas foi um sucesso estrondoso porque foi muito bem feita do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria descer do salto e se perguntar não "Por que quase ninguém quer ver a minha 'Charlo's'?", mas sim " Por que a minha 'Charlo's' não é mais cheia de charme?".

    ResponderExcluir
  3. Guerra dos Sexos 1983/84 foi um grande sucesso da TV, foi uma comedia divertidissima. O Remake é deprimente, o texto, os dialogos, o tema, os personagens,os atores escolhidos, nada agrada ou chama a atenção nesta versão, nem mesmo o talento de Tony Ramos, Irene Ravache, Drika MOraes, a novela esta seguindo o mesmo texto as mesmas cenas da versão original, esqueceram de atualizar a trama. As novelas atuais estão cada vez mais chatas e nao da vontade de acompanhar.

    ResponderExcluir