sábado, 3 de novembro de 2012

'Gotinha de Amor':Resumo dos Capítulos de 5 a 9 de Novembro


Segunda-feira, 05 de novembro – por coincidência, a cidade é a mesma onde está o orfanato Santa Úrsula, de onde Isabel fugiu. Ao saber para onde será levada, Isabel entra em desespero e tem medo de ser descoberta e mandada de volta ao orfanato. Célia ouve a conversa entre Jesus e Maria Fernanda, descobre para onde a menina será levada e imediatamente avisa Desdemona. Quando Jesus e Isabel estão prestes a entrar na caminhonete, chega a polícia e prende Jesus. Desdemona leva Isabel para a Casa de Custódia. No dia seguinte a menina é levada para um orfanato. Célia vai visitar Jesus na prisão para dizer que esse será o preço que ele pagará por tê-la desprezado. Maria Fernanda diz a Desdemona que finalmente conseguiu o que queria, mas garante que ela fará de tudo para livrar Jesus da prisão e tirar Isabel do orfanato. Veja o resumo atualizado de outras novelas da TV Brasileira. 

Terça-feira, 06 de novembro – Desdemona garante que vai ser muito difícil conseguir a liberdade para Jesus Garcia. Ela diz que é impossível tirar a menina do orfanato, que isso só seria possível caso ela casa-se para poder adota-la . As meninas do orfanato assustam Isabel dizendo que o lugar está cheio de fantasmas. À noite, Isabel já está deitada quando entra no quarto alguém coberto com um lençol e grita. As meninas querem assustar Isabel e conseguem. Ao ver o vulto no quarto, a menina se apavora e grita. O advogado diz a Maria Fernanda que já conseguiu o habeas corpus para libertar Jesus e Paizão.

Quarta-feira, 07 de novembro – Clemente se recupera e já consegue falar, mas perde a memória. Ricardo dá a notícia a Maria Fernanda, que fica desolada. Célia conta a Desdemona que Jesus já está em liberdade. Ela, imediatamente, dá ordens ao orfanato para que não permitam que ele veja Isabel. Jesus, furioso, pede a Desdemona que chame o Dr. Guilherme para que ele confirme que tudo não passou de um engano e que Isabel, é sim, sua filha. Desdemona demonstra todo seu rancor e diz a Jesus que está se vingando por ele a ter desprezado. Maria Fernanda entra e diz a Desdemona que ouviu tudo o que ela acaba de dizer.

Quinta-feira, 08 de novembro – Maria Fernanda, depois de ouvir a conversa entre Jesus e Desdemona, diz que vai informar as autoridades sobre as propostas que a assistente social anda fazendo e a megera suplica a ela que não diga nada. Guilherme, inconformado com o desprezo de Célia, se entrega ao vício. Ao vê-lo nesse estado tão deplorável, Florência pede ao Dr. Constantino que faça alguma coisa para que o rapaz se reconcilie com Célia pois só assim ele poderá se livrar do vício. Maria Fernanda vai até o orfanato para contar a Isabel que Jesus já está em liberdade. Isabel pede que a leve até seu pai, mas Maria Fernanda diz que ainda não é possível. Isabel fica muito triste e diz a Maria Fernanda que já não gosta mais dela. Florência pede ajuda a Prudência para se reaproximar de Célia e Guilherme. Ricardo insiste com Maria Fernanda para que corresponda ao seu amor e a beija à força. Ela não gosta do atrevimento do rapaz, lhe dá uma bofetada e pede a ele que não a procure mais.

Sexta-feira, 09 de novembro – Guilherme e Célia se reconciliam. Ela pede para que Guilherme lhe ajude a esquecer Jesus. Ricardo, por despeito, decide aceitar o amor de Lucrécia e pede para que ela seja sua namorada. Isabel, Genoveva e Hugo vão até o jardim da vizinha colher maçãs e são surpreendidos. Isabel e seus amigos ficam muito assustados, pois acham que Leocádia vai bater neles. Mas, ao contrário, ela convida os garotos para entrar e tomar um suco com ela. Jesus culpa Maria Fernanda por ter perdido Isabel, pois se ela tivesse partido imediatamente para o interior nada disso teria acontecido. Maria Fernanda culpa Célia pelo que aconteceu e conta que foi ela que avisou Desdemona sobre o paradeiro da menina. Guilherme leva Célia para jantar em sua casa. Prudência comenta com Sócrates que se conseguir que sua filha se case com Guilherme vai melhorar sua condição social.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário