sábado, 24 de novembro de 2012

Sábado Animado':Programa de Hoje, 24/11/2012




Barbie: a Princesa e a Pop Star
Nesta aventura musical, Barbie interpreta a Princesa Tori, uma linda jovem que sonha deixar sua vida real para viver a vida de sua pop star favorita, Keira, também interpretada por Barbie! Numa visita de Keira ao reino, Tori e ela percebem logo que têm muito em comum, inclusive um sonho: Tori quer viver a vida de pop star, enquanto Keira quer ser uma princesa real. As duas então tentarão realizar o sonho trocando seus papéis! Será tudo tão fácil e legal quanto as meninas pensam?


Scooby-Doo em: Cadê a Minha Múmia?
No filme, Velma está no Egito concluindo trabalho como arqueologista para a reabertura à visitação da recém-reformada esfinge (uma misteriosa e mítica criatura com a cabeça de um homem e o corpo de um leão). Assim ela descobre uma tumba pertencente à rainha Cleópatra onde constava aviso que dizia: "o Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!". Será que Scooby-Doo e sua turma terão coragem de se arriscar nesta tumba?


As Trapalhadas de Flapjack
O capitão Falange e a baleia Bolha enchem a cabeça de Flapjack com ideias contraditórias do que é certo e errado, tornando sua vida uma verdadeira confusão. Mesmo assim, seu maior sonho é provar a todos que pode ser um bravo aventureiro. Mas, ao contrário dos amigos, Flapjack não se esforça para esconder seus sentimentos. Quando está feliz, sua empolgação é incontrolável. Quando está triste, fica arrasado. E, quando está bravo... Cuidado!!!


Clube das Winx
O desenho conta a história de seis fadinhas, as Winx que estudam numa escola especial para quem tem poderes mágicos e se aperfeiçoam em técnicas diversas para combater o mal. Essa escola se chama Alfea e fica em alguma dimensão desconhecida, num lugar chamado Magix. As aventuras com monstros, brigas intermináveis com um grupo de bruxinhas "do mal" (as Trix) e as paqueras com os rapazes mágicos fazem parte do cotidianos dessas fadinhas!


Os Apuros de Penélope Charmosa
Penélope Charmosa, herdeira de uma vasta fortuna, vive em apuros constantes, sob a vigilância severa de seu tutor Silvestre Soluço. Mas o que a jovem não sabe é que Silvestre na verdade é o seu arqui-inimigo Tião Gavião. Sempre que a situação piora para Penélope, surgem os seus protetores, a Quadrilha de Morte. Embora suas botas e sua roupa cor de rosa insistam em mostrar o contrário, ela não é tão indefesa quanto parece! 

Sábado Animado
das 7 da manhã as 12h45

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário