quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Programação do 'Fim de Ano 2012' da 'Globo'



A Globo divulgou recentemente o seu cronograma de atrações para o fim do ano. Entre os dias 17 e 31 de dezembro, a emissora levará ao ar programas especiais e diferenciados para comemorar o Natal e a reta final de 2012.
No dia 17 de dezembro, a “Tela Quente” será especial com o filme “Um Faz de Conta que Acontece”. Já na quarta-feira (19) será a vez do blockbuster “Lua Nova”, da famosa saga “Crepúsculo”, ir ao ar no “Cinema Especial”.
Na segunda-feira, 24 de dezembro, a “Tela Quente” mais uma vez virá reforçada e exibirá “Rei Leão”. Na sequência irá ao ar a “TV Globinho Especial”, com “Véspera de Natal” e “Travessos contra Bonzinhos”.
Já na terça-feira de Natal, dia 25, será a vez do tradicional show de Roberto Carlos, com a participação das Empreguetes, de “Cheias de Charme”. Na quarta-feira, 26, a Globo exibe a edição de fim de ano do “Vídeo Show Retrô”. E no dia 28 irá ao ar a “Retrospectiva 2012″.
O último evento especial da Globo será no dia 31 de dezembro, com o “Show da Virada”.
Diferente de outros anos, em 2012 a emissora carioca não irá exibir novos seriados como testes para o ano que vem.


Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. A globo sempre vai está em primeiro lugar mais eu acho que deveria passar uns filmes mais legais como 17outra vez,esposa de mintirinha,de pernas pro ar,e passar no vale apena ver de novo,pé na jaca aquela novela foi loka.Bom é isso fui.

    ResponderExcluir