domingo, 11 de novembro de 2012

'Programa Silvio Santos':Domingo, 11/11/2012

Foto:SBT/Divulgação
No Programa Silvio Santos deste domingo, 11 de novembro, o apresentador recebe a cantora e atriz Ângela Bismarchi e a atriz de Carrossel Adriana Alves, que interpreta a mãe do personagem Cirilo na trama. Elas participam do famoso "Jogo das 3 Pistas" e divertem-se com as brincadeiras do apresentador.

No quadro "Não Erre a Letra", o apresentador Raul Gil e sua turma de jurados terão que mostrar que são bons de voz e de memória.

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas":
• Eu sou mais reconhecida como a mãe do Cirilo do que como Adriana Alves hoje em dia. (Adriana para Silvio)
• Me falaram que você é casada com um pão francês, é verdade? (Silvio brinca com Adriana Alves)
• Você modificou os dedões do pé? Me disseram que você é toda modificada. (Silvio em tom de brincadeira para Ângela Bismarchi)
• Eu pensei que você fosse transexual. (Silvio brinca com Ângela Bismarchi)
• Sou mulher de um cirurgião plástico, ele fez alguns "detalhes" para eu ficar mais bonita. (Ângela Bismarchi para Silvio)

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Os Velhinhos Se Divertem" e "Jogo dos Pontinhos".


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário