sábado, 3 de novembro de 2012

'Programa Raul Gil':Sábado, 3/11/2012



O Programa Raul Gil deste sábado, 03 de novembro, está repleto de atrações.
No quadro “A Melhor Doméstica do Brasil” a cantora Kelly Moore é a jurada convidada desta semana e canta “Total Eclipse of the heart”.

Na atração serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly Marley, Dani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial. As competidoras são: Jandira Silva, Marinelza Jesuse Regina Célia. O grupo rosa sorteia qual o cômodo entra na disputa na próxima semana.

No quadro “Jovens Talentos Kids” novos cantores de até 12 anos revelam seu talento. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: João Vitor, Alanis Ferreira, Douglas Espínola, Victor Toledo, Carlla Roberta, Gabriel Fagundes e Isaque Santos.
E ainda: Muitas atrações no quadro “Eu e as Crianças” com participação especial no júri da cantora Amanda Neves.

Hoje, 14h15

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário