domingo, 4 de novembro de 2012

'Pequenas Empresas & Grandes Negócios':Programa de Domingo, 4/11/2012




Neste domingo (4), o “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” apresenta uma reportagem sobre o negócio de delivery de frutas dos empresários Carlos Ribeiro e Leonardo Stecanella. Eles compram os produtos em um centro atacadista de alimentos e, antes de serem entregues aos consumidores, são lavados, esterilizados e embalados. O faturamento é de R$ 80 mil por mês.
No programa será apresentado também a rede de reparos residenciais criada em 2010 pelo empresário Alexandre Ortega. Em dois anos já existem mais de 100 franquias da rede no país, que faz mais de 40 mil consertos por mês. Do total de clientes, 80% são mulheres.
Outra reportagem mostrará as novidades das escolas de idiomas que descobriram oportunidades de negócios com a Copa do Mundo, Olimpíadas e o crescimento de estrangeiros no Brasil. As empresárias Roselene Silva e Selma Fabri oferecem cursos para preparar os taxistas para os eventos esportivos de 2014 e 2016, e também já atendem 70 alunos imigrantes que desejam aprender a falar português.
Ainda neste domingo, será exibida a história do empresário Samuel de Souza, que em 1998 começou a atuar no mercado automotivo e com ajuda do Programa Empreender do Sebrae começou a investir em ações de sustentabilidade como a reciclagem do chumbo, que trouxe economia para a sua oficina. Atualmente Samuel fatura R$ 80 mil por mês.

Domingo, 7h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário