sábado, 24 de novembro de 2012

'Os Simpsons':Episódio de Sábado, 24/11/2012


No episódio 'Uma Solução Dez Por Cento' de Os Simpsons, que vai ao ar na Rede Globo na virada de sábado, dia 24, para domingo, logo após o Altas Horas, o palhaço Krusty é mandado embora do seu próprio programa e ainda é dispensado pelo seu agente. Agora ele planeja um retorno, mas isso não será tão fácil.

Os Simpsons decidem ajudar o palhaço Krusty a recuperar seu programa (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Os Simpsons decidem ajudar Krusty a recuperar seu programa
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Krusty foi perdendo espaço no seu programa: cada vez que falava, era interrompido por um desenho. Quando resolveu reclamar, foi demitido. Ao procurar seu agente e amigo, o palhaço acaba sendo dispensado também e se vê sem saber o que fazer.

Annie criou o personagem Krusty (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Annie criou o personagem Krusty (Divulgação)

Lisa e Bart encontram Krusty sozinho e resolvem ajudá-lo. Eles indicam a agente Annie, que recusa a proposta em um primeiro momento. Ela revela que descobriu e ajudou a moldar o artista, mas foi traída. Os dois formavam uma bela dupla na vida profissional e na vida amorosa, até que, um belo dia, o palhaço disse que estava deixando-a e passaria a trabalhar com o agente Ron Rabinowitz.
Ainda assim, comovida com a situação, Annie acaba cedendo. Fique ligado na programação da Globo e veja o que mais vai rolar em Os Simpsons.

Hoje, 3h55

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário