sábado, 10 de novembro de 2012

'Os Simpsons' na 'Globo':Sábado, 10/11/2012


Depois que Lisa descobre que sua escritora favorita não é real, Homer forma uma gangue literária para escrever um livro de sucesso, em "A Farsa do Livro", episódio de Os Simpsons que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, dia 10, para domingo.


Simpsons (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Homer e sua gangue escrevem um livro para jovens
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Os Simpsons resolvem ir a uma arena para ver de perto réplicas de diferentes espécies de dinossauros. No final do passeio, o apresentador diz para a plateia que é preciso tomar conta da Terra ou as pessoas podem ter o mesmo destino fatal dos dinossauros.
O anúncio tem um tom apocalíptico para Bart, que passa a acreditar que um asteroide gigante vai atingir a Terra e destruir a humanidade, não importa o que as pessoas façam. Como não poderia deixar de ser, Homer, Marge, Lisa e Bart criam uma grande confusão no auditório e, sem querer, acabam atingindo a cabeça de uma mulher, que logo Lisa identifica como uma de suas autoras favoritas, T.R. Francis.

Lisa se decepciona com sua autora favorita (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Lisa se decepciona com sua autora favorita
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

A mulher confessa a Lisa que T.R Francis não é real e sim uma personalidade inventada por executivos. Os livros da autora são apenas resultados de pesquisas de mercado e foram escritos por estudantes universitários.
Decepcionada, a menina procura o consolo do pai, que, ao descobrir que os editores ganharam milhões com os livros, tem uma brilhante ideia. Homer cria uma gangue literária para lançar um romance para jovem e ficar milionário, junto com Bart, Lisa, Skinner, Moe, da jovem leitora Patty e do professor Frink.
Depois de muita pesquisa, eles aprendem quais os temas de sucesso dos livros juvenis e começam a escrever a obra. Quando o manuscrito da gangue fica pronto, logo desperta o interesse de um editor. O problema é que esse editor resolve mudar completamente a história. Sentindo-se prejudicada, a gangue resolve revidar. O que será que essa turma vai aprontar? Fique ligado na telinha da Globo e descubra!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário