sábado, 3 de novembro de 2012

'Os Simpsons' na 'Globo':Episódio de Sábado, 3/11/2012

Marge, Lisa e Bart começam a escrever um blog sobre comidas exóticas (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)Marge, Lisa e Bart começam a escrever um blog sobre comidas exóticas (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Marge e Hommer resolvem recompensar Bart e Lisa com bolinhas de gude cada vez que eles cumprirem uma tarefa doméstica. Quando a jarra de bolinhas dos garotos fica cheia, Hommer anuncia que eles ganharam o Sábado Surpresa com o Papai e os leva para uma incrivel convenção de video games, onde os três se divertem pra valer.
Marge fica enciumada e confessa ao marido que se sentiu excluída de toda a diversão. Hommer então sugere que ela leve as crianças para um Sábado Surpresa com a Mamãe. Marge decide ir com os filhos para uma competição de esportes radicais, porém, seu plano dá errado e eles vão parar em uma convenção de Natal comandada por Ned Flanders e pelo Reverendo Lovejoy. Para piorar o dia, o carro deles ainda quebra no caminho de volta para casa.
Enquanto os três esperam pelo reboque, eles decidem experimentar a exótica gastronomia do lugar e com isso têm a ideia de escrever um blog sobre comida. Agora será a vez do Hommer se sentir excluído. Como será que ele vai reagir?
Fique ligado na telinha da Globo e descubra!

Hoje, 3h35

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário