sábado, 17 de novembro de 2012

O 'DVD' das 'Empreguetes'




Para quem já está com saudades das Empreguetes (Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drumond), das armações de Chayene (Claudia Abreu) e das loucuras de Fabian (Ricardo Rozzi) em ‘Cheias de
Charme’ da Rede Globo, a Globo Marcas lança um DVD com os sucessos musicais que extrapolaram a telinha e ganharam fãs na vida real.

São 17 shows e clipes com hits da trama como “Ex Mai Love”, “Marias Brasileiras”, “Vida de Empreguete” e “Voa Voa Brabuleta”, interpretados pelos atores do folhetim. Zezé di Camargo & Luciano (“É o Amor”), Michel Teló (“Humilde Residência”) e João Neto & Frederico (“Lê Lê Lê”)
também fazem participações especiais.

No DVD, podem ser conferidas ainda novas versões de “Cheia de Charme”, “Chora, me liga”, “Impossível Acreditar que Eu Perdi Você”, “Se Você me Der”e “Chalalá” na voz dos astros da novela. Os ritmos vão do forró ao pop, do romantismo a performances com efeitos especiais em um verdadeiro show para ter em casa.

‘Cheias de Charme’ é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.
O DVD ‘Os Grandes Sucesso Musicais da Novela Cheias de Charme’ está à venda no Portal Globo Marcas ( http://www.globomarcas.com ), pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas. Preço sugerido: R$ 29.90.

Fonte: Fórum NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário