sexta-feira, 23 de novembro de 2012

'O Círculo Secreto', Sexta, 23/11/2012 no 'SBT':1º Episódio

O SBT estreia nesta sexta, 23 de novembro, a série inédita O Círculo Secreto (The Secret Circle). Estão no elenco da série: Britt Robertson, Thomas Dekker, Gale Harold, Phoebe Tonkin, Shelley Hennig, Jessica Parker Kennedy, Ashley Crow, Louis Hunter e Natasha Henstridge.

A série, O Círculo Secreto, começa quando o mundo de Cassie Blake vira de cabeça pra baixo quando sua mãe morre em um misterioso acidente. A garota agora vai morar com sua avó na pequena cidade de Chance Harbor, em Washington. No novo lar, Cassie descobre que ela e toda sua família descendem de uma antiga linhagem de bruxos com poderes sobrenaturais. Diana, Adam, Melissa, Faye e Nick, também eram bruxos em fase de descoberta. A chegada de Cassie era o que faltava para que completassem seu destinado círculo secreto. Assim, os jovens bruxos seriam forçados a enfrentar maldições, armadilhas e demônios que levariam seus poderes até as últimas consequências!



o círculo secreto sbt
(Foto: Divulgação/SBT/WB)

Confira o que acontece no primeiro episódio da série:

Pilot - Um mês após a trágica morte de sua mãe, Cassie Blake está de mudança para Chance Harbor, uma pequena cidade no interior de Washington, para morar com sua avó. Enquanto tenta se ajustar à nova vida, Cassie descobrirá que há muitos segredos envolvendo os motivos que fizeram sua mãe ter deixado Chance Harbor e nunca mais ter voltado. Para Diana, Adam, Melissa, Faye e Nick, a vinda de Cassie também tinha um grande significado. E quando coisas estranhas e perigosas começam a acontecer, os novos amigos são forçados a contar à garota o segredo: todos eles, incluindo ela, vêm de uma antiga linhagem de bruxos! Alí Cassie vai descobrir que existe um círculo secreto de bruxos em fase de descoberta, praticando feitiços. E sua chegada era o que faltava para que o círculo ficasse completo!

O CÍRCULO SECRETO
Nesta sexta, às 5h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário