segunda-feira, 12 de novembro de 2012

'Monica Iozzi' critica 'Oscar Filho' e 'Danilo Gentili'



Monica Iozzi, repórter do CQC da Band, concedeu na última semana uma entrevista ao programa “2 chopes” do Yahoo, comandado por Michel Blanco.


Quando indagada sobre o colega, Oscar Filho, Mônica disse:

“Eu adoro o Oscar, sou apaixonada por ele, mas eu não acho que ele é a pessoa mais indicada para fazer o “Proteste já” e não acho que ele é a pessoa mais indicada para a chegar até a bancada, quem é do CQC sabe porque ele está lá, sabe o que fez para estar lá.” 

E continuou:

“Apesar de gostar do Oscar, já até disse isso em outras entrevistas, no trabalho o Oscar é uma pessoa extremamente mesquinha, ele não é só pequeno no tamanho, ele é uma pessoa pequena mesmo, ele sabe do que eu estou falando” afirma a humorista.

Mônica ainda demonstrou a vontade de estar na bancada do CQC, hoje ocupada por Oscar Filho, Marcelo Tas e Marco Luque:

“Eu acho que para a bancada seria eu a pessoa mais indicada”. Disse destacando que continuaria fazendo matérias em Brasília se fosse para bancada.


A humorista falou também porque é a única CQC que ainda não participou do programa “Agora é tarde” do ex-CQC Danilo Gentili:

“O Danilo (Gentili) foi fazer o programa dele e mudou, virou outra pessoa, não fala mais com a gente, não responde telefonema. Uma estrela! E como eu sou a única que falo isso, porque eu sou sincera, eu falei ‘você mudou, tá estrela, tá insuportável’, eu sou a única do CQC que ainda não foi no programa dele.” afirmou Mônica dizendo em retaliação. 

Fonte:Folha Vale do Café


O que vocês acham disso?!
Dê a sua opinião!!!

Um comentário:

  1. CADA UM SEGUE A SUA VIDA SE A DELA AINDA NAO DEU AQUELA GUINADA COMO A DELE TALVEZ ELA DEVA REFLETIR MAIS EM SUAS AÇOES E ATITUDES AVIDA DELE MUDOU COM ISSO VEM MAIS RESPONSABILIDADES.LAMENTO SE ISSO TIRA O SONO DELA

    ResponderExcluir