sábado, 10 de novembro de 2012

'Melhor do Brasil':Programa de Sábado, 10/11/2012

Foto:TV Record/Divulgação


Em O Melhor do Brasil deste sábado (10), Rodrigo Faro entra no clima sertanejo e se transforma em Bruno, da dupla Bruno & Marrone, sempre que sair beijão entre os participantes do Vai dar Namoro. Para ajudá-lo nas performances, a companhia de um Marrone inusitado vivido pelo anão Pirulito. A surpresa fica por conta da presença da dupla original Bruno & Marrone, que estará no palco para conferir a atuação dos genéricos.

No quadro Esposa de Aluguel, um casal testa seus limites no programa. Um marido “descontente” resolve tomar uma providência. A esposa não está atendendo às expectativas e, por isso, ele recorre à beldade Gaby Potência para dar uma “forcinha” em casa. No palco, a esposa, que estará com seus batimentos cardíacos monitorados, terá que assistir como foi a visitinha da modelo em sua casa sem se descontrolar.

No palco, Rodrigo Faro recebe os atores Raul Gazolla e Gabriela Durlo, o humorista Rodrigo Capella e a apresentadora Amanda Françozo no quadro Famosos.com. Os convidados terão que encarar tarefas corriqueiras que todo mundo acha que não faz parte do dia a dia dos artistas. Tudo isso, claro, com muito bom humor. Na brincadeira, eles ainda terão que mostrar que estão por dentro das notícias do mundo das celebridades em destaque na internet.

Hoje, 17h30

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário